joao cunha
Banido
Um tòpico de apoio a este lançado pelo BRABUS http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=80049&SearchTerms=desporto mas vou tentar com que seja mais completo e sei bem que hà ai muita malta deportista
Um abraço
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por carlos pinto
mas o que é que respondemos?o que goatamos ou o que praticamos ou o que praticámos?é que eu já pratiquei muitos e pratico,não posso responder numa poll a três ou mais desportos!!![8]
quero ver se vou agora ás 6h30 para ver se acordo,tou com uma soneira!citação:Originalmente colocada por Thats me
NataçãoFaz bem a tudo.[:X]
quero ver se vou agora ás 6h30 para ver se acordo,tou com uma soneira!citação:Originalmente colocada por Thats me
faço quase todos os dias,só quando faço muito jogging ou pesos e tou cansado é que entro na piscina e fico só 10min,porque quando tenho energia é sempre a bombar!e tu?citação:Originalmente colocada por Thats me
Fazes bem, além de despertares esqueces-te dos problemas correntes. Muito bom mesmo...
Praticas quantas vezes por semana?
isso é para o coração ficar elegante,né?citação:Originalmente colocada por fapoc
Ando ginásio, faço cardio fitness.
isso é para o coração ficar elegante,né?citação:Originalmente colocada por fapoc
Ando ginásio, faço cardio fitness.![]()