Qual o desporto practicado?

mas o que é que respondemos?o que goatamos ou o que praticamos ou o que praticámos?é que eu já pratiquei muitos e pratico,não posso responder numa poll a três ou mais desportos!!![8]

citação:Originalmente colocada por carlos pinto

mas o que é que respondemos?o que goatamos ou o que praticamos ou o que praticámos?é que eu já pratiquei muitos e pratico,não posso responder numa poll a três ou mais desportos!!![8]

Boas amigo Carlos:)a poll é de qual o desporto que practicas actualmente,se tens mais que um votas naquele que mais de agrada[|)]e podes depois comentar aqui.:)Um abraço;)

Maria%20Sharapova%201024x768.jpg_thumb.jpg

o que ela pratica:)

Taekwondo desde Outubro (antes disso foi Kickboxing também uns mesitos) e a considerar juntar-lhe baseball quando a época recomeçar.

citação:Originalmente colocada por Thats me

citação:Originalmente colocada por carlos pinto

citação:Originalmente colocada por Thats me

Natação :) Faz bem a tudo.[:X]
quero ver se vou agora ás 6h30 para ver se acordo,tou com uma soneira!

Fazes bem, além de despertares esqueces-te dos problemas correntes. Muito bom mesmo...

Praticas quantas vezes por semana?
faço quase todos os dias,só quando faço muito jogging ou pesos e tou cansado é que entro na piscina e fico só 10min,porque quando tenho energia é sempre a bombar!e tu?

Olha eu cá faço 2 vezes por semana, apesar de em alturas mais complicadas como testes e relacionados ou vou uma vez ou nenhuma.

Sei que faço mal, mas como não sou muito famosono aproveitamento escolar, preciso mesmo de não ir à sessão.

Voltar
Superior