Qual o desporto practicado?

Tirando as futeboladas e bicicletas e mergulhos com fato e jogos de tenis ocasionais.

Fiz futebol num clube pouco tempo mas não tinha jeito[8)]o bola chorava nos meus pés:D[:I]joguei meia temporada a defesa mas não era convocado[}:)] depois fui para o Karate Shotokan e fiz durante 8 anos com com 2 ou paragens pelo meio.[:p]

Embora federado nunca pretendi competição mas sim treinar ao maximo e posso dizer que o karaté tradicional com um bom Mestre foi o "desporto" que mais me marcou, e que mais me fez abrir os olhos para a vida:)

citação:Originalmente colocada por joao cunha

citação:Originalmente colocada por KarmaCop213

Falta aí natação.

Boas KarmaCop213:)vou editar,retirar Vela e substituir por nataçäo[|)]acho que pouca gente o faz e quem fizer pode votar outros:)Um abraço;)

Assim já não posso votar, o meu voto foi para "Outros".

Por aqui, natação 3x por semana na piscina do estádio nacional. :)

citação:Originalmente colocada por dr_tuborg

votei Snowbord, mas pratico Snowboard...

Altera aí sff.

Um vez tive um colega porreiro mas por mto pouco tempo que fartava-se de falar nisso mas fazia na neve , ias competir em torneios nas montanhas da europa e gajo tb tinha bons contactos em fraça e suissa pk cresceu lá. Na altura ele até falava numa revista e mostrava fotos da modalidade a treinar e competir.[:X] depois nunca mais o vi...sei que morava nos arredores de Lisboa

Onde se faz isso cá?

060728_super-bock1.jpg

Voltar
Superior