Qual o desporto practicado?

Já fiz vários: Basketball, Ténis, Judo, Natação etc. O que mais gostei foi de longe o Judo, mas por impossibilidade de horários deixei de praticar.:( Natação foi o que gostei menos. Aprendi a nadar e desisti daquilo, porque não gostava mesmo![xx(] Actualmente frequento um ginásio onde faço um pouco de cárdio e de musculação. Mas Judo é que era![B)]

Ora vamos la a ver...

comecei com tenis de mesa. Fiz competicao durante bastantes anos ate que me fartei e passei para tenis em campo. NEssa altura tambem fazia atletismo, futebol, escalada e especialmente downhill[B)].

Hoje em dia... faco golf e ginasio. Estou a ficar um cota:D.

Mas quando vou a PT sempre que tenho oportunidade vou jogar a minha futebulada.

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

Ora vamos la a ver...

comecei com tenis de mesa. Fiz competicao durante bastantes anos ate que me fartei e passei para tenis em campo. NEssa altura tambem fazia atletismo, futebol, escalada e especialmente downhill[B)].

Hoje em dia... faco golf e ginasio. Estou a ficar um cota:D.

Mas quando vou a PT sempre que tenho oportunidade vou jogar a minha futebulada.
Estamos a ficar finos!!:D:D:D:D;)

Andei muito tempo sem fazer nada... mas voltei ao ginagio no dia 7 de Agosto e ja estou em forma novamente. Musculaçao e cardio... quaze todos os dias.:)

citação:Originalmente colocada por ManymilesR

:D

E' viciante aquilo... entao passando a semana toda na city a trabalhar, e chegar ao fim de semana e ir para o meio do verde dar umas tacadas... nao ha melhor.

so falta e' eu saber jogar decentemente

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

citação:Originalmente colocada por ManymilesR

:D

E' viciante aquilo... entao passando a semana toda na city a trabalhar, e chegar ao fim de semana e ir para o meio do verde dar umas tacadas... nao ha melhor.

so falta e' eu saber jogar decentemente

Pois...não é nada fácil dar tacadas decentes!!;)

Pratiquei natação durante 2 anos, depois passei para o vietvodao durante mais 2 anos, depois passei para o futebol de 11 onde joguei nas camadas jovens do Espinho, depois dei uns toques de futebol de 5 e futebol de praia onde fiz uns torneios e desde os 15 anos que jogo ténis federado e faço uns torneiozitos!
Actualmente, para além do ténis, faço umas futeboladas com os amigos semanalmente!

Este é o meu desporto:

baio620059ne.jpg

Além deste, pratico natação com alguma frequência e em breve vou-me dedicar aos ralis [B)].....

Hà esquecime de mencionar que no desterro do algarve fui eu e o meu bom amigo Nuno Cruz os 1°os a fazer patins em linha:) e também me recordo que toda a gente gozava com a gente:D:De jà là väo um bons aninhos...Um abraço;)

Voltar
Superior