Qual o mais vendido?

Zizo

Consultor
Por acaso "tropecei" numa estatística do governo belga de 2004 e reparei e achei alguns dados curiosos.

Por exemplo, destes 4 modelos qual é que acham que foi o mais vendido?

Então Zizo. Diz a resposta para o pessoal começar a mandar uns bitaites, e dizer que o S1 é uma bosta e o 3 compact é que vale a pena, ou então o contrário.

Pessoalmente, acho que em Portugal o S1 tem mais sucesso que o Compact alguma vez teve. No resto do mundo não faço ideia como vão as coisas.

Em 2004, destes 4 modelos o mais vendido foi o......(agora era aquela parte em que eu levava um tiro e ninguém ficava a saber) :D

Já digo. Mandem mais bitaites.

Então cá vai que tenho de ir jantar

1° - 318 Td, 659 unidades
2° - 118d, 418 unidades
3° - 120d, 184 unidades
4° - 320 Td, 98 unidades

Pois...eu lembrei-me de que existem países que nao priveligiam tanto a mecânica...quanto a escolher entre o 318 TD e 118 d foi ao calhas [}:)]

Eh pá... é que foi quase quase! Só falhei por 241 unidades...

É como o Euromilhões, aquilo é quase ao lado! Mais um bocadinho em 3 ou 4 números e eu acertava-os todos! :D

Então os gajos com um 4 portas tão jeitoso vão comprar uma coisa com 3? [:0]

Eu só vejo 120d na rua e quase nenhum 118d. <s>Esses numeros são relativos a Portugal?</s>

Já li com olhos de ver e vi que fpi na Belgica. Um bocado diferente do que se passa por cá.

A explicação tem a ver com o pagamento de impostos. Os 18d pagam menos IC que os 20d por que estãonum escalão inferior de potência.

Back