Qual o melhor clio de sempre?

carregalhe

New member
Tive a ressuscitar o tópico do melhor Golf de sempre e tive curiosidade de saber a vossa opinião acerca do clio. Qual acham que foi o melhor em relação aos rivais da sua época e inovação que trouxe ao segmento?:)

Este:

occasions-clio-3big.jpg

Este:

clio_ii_web.jpg

ou este? [B)]

Clio%20III%20Maron.jpg

Melhor em quê?
Na sua época? Na relação preço/equipamento? Na relação motor/peso?Estética?
Nos materiais e segurança deve de ser o Clio III....mal senão fosse, era sinal de um retrocesso.;)

O Clio I.

Quando saiu a Citroen ainda fazia o AX, a Fiat tinha lançado o Uno, a Opel comercializava o Corsa A, a Peugeot o 205 (o 106 seria lançado um ano mais tarde mas sem a habitabilidade do Clio nem a sua versatilidade) e a VW comercializava o Polo (a geração do G40).

citação:Originalmente colocada por Speedy

Melhor em quê?
Na sua época? Na relação preço/equipamento? Na relação motor/peso?Estética?
Nos materiais e segurança deve de ser o Clio III....mal senão fosse, era sinal de um retrocesso.;)

Já tá respondido, no post inicial ;)

Acho que foi o I apesar de simplesmente detestar o interior desse carro

O II pos facelit tambem era excelente

O III é dos melhores do segmento mas a mim nao me desperta grande entusiasmo

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

Já tá respondido, no post inicial ;)

;)
Sendo assim, partilho da mesma opinião que o KarmaCop...na altura o Clio I. Saiu quando os outros concorrentes estavam a dar o último fôlego e em relação ao espaço, até era maior que os rivais.

P.S. - Penso que Clio I que está aí na foto já é o do re-styling, pela grelha e faróis. E ganhou o 3º stop.

Eu votei no 3 não por ser o meu, mas porque foi o 1º utilitário a ter 5 estrelas nos testes Euroncap, elevou a fasquia da qualidade de montagem e materiais e continua com uma excelente relação conforto/comportamento;) Isto pode parecer pouco, mas para mim é importante;):)

Voltar
Superior