Qual o melhor clio de sempre?

o melhor é o novo em tudo,tuudo e eu não gosto da renault!

ps:o desportivo de alegadamente 200cv é muito bom na dinâmica,e o preço bastante apelativo para aquilo que oferece!

Não estando a votar no mais bonito, mas sim no melhor, voto no CLIO III

É um utilitário que realmente apresenta interiores de qualidade, uma excelente insonorização, espaço, enfim.. assemelha-se a um veículo do segmento C de há poucos anos atrás.
Para mim é o melhor automóvel actualmente no segm. B, não o mais bonito, mas o melhor.

clio1990tt5.png

este principalmente em amarelinho:D:D:D[:p]

O clio 3, para além de ser novo, chama a atenção.. Acho que está muito bonito... A nivél de motor o dci 85cv, deve mover o carro sem dificuldades...

Qualquer geração do Clio foi referência no segmento dos utilitários.

Nunca houve um carro do segmento com as qualidades de um Clio, capaz de envergonhar alguns carros de segmentos superiores.

Conforto e comportamento jamais algum carro lhe chega aos calcanhares...

O III só veio reforçar as qualidades e predicados do segmento.

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Nunca houve um carro do segmento com as qualidades de um Clio, capaz de envergonhar alguns carros de segmentos superiores.

Até parece um "press release" :D:D;)

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Desculpa mas isso é errado... so aqueles estofos "mto confortaveis" dos Clios I e II...(excepto versoes desportivas) meu deus LOlol... realmente a suspenção/comportamento eram afinadas para um melhor conforto...mas estragavam sp isso com a porcaria de estofos q la metiam...;)

clio II nas varias fases, simplesmente impressionante ainda ao bocado vinha com um colega no meu carrito com o colega a pendura fiz umas curvas normalissimas para um clio e ele ia todo borrado loool

O Clio I. [:p]

Simplesmente porque esteve à altura da renovação e evolução que lhe era exigida. E correspondeu.

Não se esqueçam que teve que substituir o eterno R5 ou o "supercinco".

Voltar
Superior