Qual o melhor FWD de sempre?

CARS IN ACTION PERFORMANCE CAR OF THE YEAR 2005

Ford Mondeo ST220
But turn the wheel, hit the brakes or take the Mondeo by the scruff of the neck and it really starts to show its class. The best front-wheel drive car of the lot in this shootout (and we'd go as far as to say of mostly all FWD cars we've driven)</u>, ST 220 has the kind of stability, poise and sure-footedness to set it apart from anything, whichever end or both is driven.

A huge plus is the manner in which the Mondeo can slow, change direction and accelerate - this is one very sorted motorcar.

Re****ção do jornalista? [Michele Lupini] Não faço a mínima. Mas o teste pareceu-me bem feito.

http://motoring.iafrica.com/carsinaction/pcoty/414745.htm

pois foge como o car.... de frente mas fez mt melhor tempo k alguns 4w!
mas acho k realmente é mta potencia pras rodas da frente, pois estas ficam sujeitas a muita pressao

citação:Originalmente colocada por MarcoGT

mas acho k realmente é mta potencia pras rodas da frente, pois estas ficam sujeitas a muita pressao
isso fará sempre melhor tempo que alguns 4wd e rwd.

tens o smart, tens o subaru vivio 4x4....
agora, fará melhor tempo que um carro de potencia semelhante, rwd ou 4x4? isso ja é mais complicado:D

na autohoje, a kuando do confronto do astra gtc opc com focus, megane e golf... dizem k o opc, é o melhor fwd que alguma vez conseguiram :P

lol

ptt

citação:Originalmente colocada por chasdegua

na autohoje, a kuando do confronto do astra gtc opc com focus, megane e golf... dizem k o opc, é o melhor fwd que alguma vez conseguiram :P
lol
ptt

não percebi, foi o melhor FWD que já conduziram, foi o melhor FWD que a OPEL já fez...

[?][8)]

vol4life.gif

nao sei se nestas inumeras paginas ja se falou num Lotus Elan...

segundo consta dos mais eficazes FWD

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

citação:Originalmente colocada por MarcoGT

isso fará sempre melhor tempo que alguns 4wd e rwd.

tens o smart, tens o subaru vivio 4x4....
agora, fará melhor tempo que um carro de potencia semelhante, rwd ou 4x4? isso ja é mais complicado:D

olha que o FOCUS RS papou o IMPREZA[:p]

vol4life.gif

pois ha muitas coisas em jogo nao é so o motor
temos k considerar pneus, xassi, pa nao sei kal a relação peso potencia!
so tendo condiçoes iguais é k se podia ter uma comparaçao!
assim cada um tem a sua MARCA

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

nao disse "impossivel"[:P]

3/4 segundos de diferença do FOCUS para o IMPREZA, não me parece muito complicado:D[:p]

;)
ha muitas razoes que explicam isso!

troca de ambiente...poe os 2 num troço mais realista, de estrada, e vê o que acontece. a diferença nao so se inverte como provavelmente aidna fica mais dilatada!

um WRC com setup de terra numa pista de alcatrao acredita que tb n faz grande coisa...

Votei no Fiat Coupé porque já houve um 20V turbo Plus cá em casa e ´so quem realmente teve ou tem sabe o porquê da escolha...agora há um slk que segundo a pessoa diz o Coupé era mais carro que o Slk...
O Coupé chegou a ser o tracção dianteira mais potente do mercado e era chamado como o Ferrari da Fiat...ou então uma frase que me lembro de ter lido numa revista "SE a Ferrari fizesse um tracção dianteira iria concerteza ser como o coupé"
È um carro apaixonante...bem aquele turbo[B)]acompanhado da bela sinfonia daqueles 5 cilindros...o turbo no corte e o poder de aceleração e recuperação...aquilo a entrar em curvas contra curvas a 240 250km/H...com afrente sempre mas sempre a desenhar as traject´trias sem desviar 1mm é lindo...e o poder de travagem que é simplesmente divinal...um exemplo para que conhece...a ponte da crel a começar cá em baixo a 100km/h em 6ªvelocidade com 4 pessoas chegava lá cima a 240Km/h e quem conhece o carro sabe que não estou a inventar
Bem foi o carro que deixou a saudade eterna...é preciso euros muitos para quando chega a revisão...é um carro com uma manutenção até bastante intervalada mas o pior é mexer-lhe...trocar uma correia de distribuição ia quase aos 1000 euros na Fiat...100.000km.Bem se pudesse era o meu próximo veículo...extremamente viciante.
Desculpem lá o discurso;)
Bem actualmente há 2 carros Alfa 147Gta e o Civic TypeR sendo a vantagem para o 147...carros para mim ou italianos ou japoneses mas entre estes 1º sempre italiano

citação:Originalmente colocada por carlos pinto

como é que o integra tá em primeiro lugar,isso mostra bem a percentagem de users leigos na matéria![xx(]

Porquê?!

Não quero com isto dizer que o melhor é absolutamente o ITR...até porque dúvido muito destas coisas de haver 1 único melhor. Vai havendo alguns ditos "melhores"

citação:Originalmente colocada por carlos pinto

como é que o integra tá em primeiro lugar,isso mostra bem a percentagem de users leigos na matéria![xx(]

como as coisas mudam.

Entretanto saiu um teste da EVO (esses leigos) que elegeram o ITR como o melhor fwd [:p]

Voltar
Superior