Não discordando com as escolhas do Rk7...
![]()
Scuderia Spider 16M
![]()
Jaguar E-type roadster
![]()
Mercedes 500SL R129
![]()
Mercedes SL 55 AMG
![]()
Mazda MX5
só acrescentava estes...
![]()
![]()
Sim, concordo, ele e o Roadster do povoExistem varios Roadsters fantásticos, tais como os que o RK7 e o Cobra postaram, mas se calhar o mais "acarinhado" será o Mx-5... O mais vendido de sempre...
sinceramente não vejo o que vocês vêm de especial no mx5!!!!!!!!????????????????????? que tem esse carro de especial??????????????????????????????
qual o melhor roadster (2 lugares) na vossa opinião?
sinceramente não vejo o que vocês vêm de especial no mx5!!!!!!!!????????????????????? que tem esse carro de especial??????????????????????????????
A mesma pergunta podia ser-te feita acerca do Boxster, ou do Z3, ou S2000...
Mas a vantagem do Mx5 em relação a estes todos está na facilidade de condução e no preço... Mas o Sr. da Noite já te explica melhor[]
quero comprar um roadster (como terceiro carro) e ando a fazer pesquisas, mas o meu plafond é 30 mil euros.... e mx5 está fora de questão, obviamente, longe disso, tudo para cima do boxster 2.5 (204 cv)
quero comprar um roadster (como terceiro carro) e ando a fazer pesquisas, mas o meu plafond é 30 mil euros.... e mx5 está fora de questão, obviamente, longe disso, tudo para cima do boxster 2.5 (204 cv)