Qual o melhor roadster?

Bem... sem especificaçoes... ca vai...
icon10.gif

1° lugar....

Aston Martin V8 Vantage Roadster

featured-image-002-aston-martin-v8-vantage-roadster.jpg

[br:)] [br:)] [br:)]

... o cabrio mais belo construido ate hoje.... apr:)

2° Lugar vai para....

Alfa Romeo 8C Competizione Spider

8cspider1.jpg

foi algo dificil escolher qual deles ficaria em primeiro... mas la consegui chegar a uma decisao... nao ha cabrios mais belos que estes... eles reunem tudo... comportamento, motor, performances, som e paixao... [;)] hehehe...

para mim... sao os melhores roadster que o dinheiro pode comprar...

Cumps

Last edited:
Não discordando com as escolhas do Rk7...

Scuderia5_1111378c.jpg

Scuderia Spider 16M

A.jpg

Jaguar E-type roadster

2573748144_73775d0f81.jpg

Mercedes 500SL R129

mercedes-benz-sl_55_amg_200.jpg

Mercedes SL 55 AMG

mazda_mx5_miata_niot.net.jpg%20(1).jpg

Mazda MX5

Existem varios Roadsters fantásticos, tais como os que o RK7 e o Cobra postaram, mas se calhar o mais "acarinhado" será o Mx-5... O mais vendido de sempre...

A.jpg

As fotos não fazem justiça a este Jaguar! Houve um destes dias que me cruzei com um na rua, e o carro é mesmo brutal.

Lamborghini_Murcielago_LP640_Roadster.jpg

Falta este, Lambo Murci LP640 Roadster. A imagem não é a melhor.

Existem varios Roadsters fantásticos, tais como os que o RK7 e o Cobra postaram, mas se calhar o mais "acarinhado" será o Mx-5... O mais vendido de sempre...
Sim, concordo, ele e o Roadster do povo :) e eu tambem gosto imenso dele... mas... o Ralph pediu para dizer mos quais os melhores... [;)] hehehe

Cumps

sinceramente não vejo o que vocês vêm de especial no mx5!!!!!!!!????????????????????? que tem esse carro de especial??????????????????????????????

sinceramente não vejo o que vocês vêm de especial no mx5!!!!!!!!????????????????????? que tem esse carro de especial??????????????????????????????

A mesma pergunta podia ser-te feita acerca do Boxster, ou do Z3, ou S2000...
Mas a vantagem do Mx5 em relação a estes todos está na facilidade de condução e no preço... Mas o Sr. da Noite já te explica melhor[;)]

A mesma pergunta podia ser-te feita acerca do Boxster, ou do Z3, ou S2000...
Mas a vantagem do Mx5 em relação a estes todos está na facilidade de condução e no preço... Mas o Sr. da Noite já te explica melhor[;)]

[:)][:)][:)][:)]

NightLord chamado á recepção...

quero comprar um roadster (como terceiro carro) e ando a fazer pesquisas, mas o meu plafond é 30 mil euros.... e mx5 está fora de questão, obviamente, longe disso, tudo para cima do boxster 2.5 (204 cv)

quero comprar um roadster (como terceiro carro) e ando a fazer pesquisas, mas o meu plafond é 30 mil euros.... e mx5 está fora de questão, obviamente, longe disso, tudo para cima do boxster 2.5 (204 cv)

Boas Ralph... Se já experimentaste o Boxster, o que é que ele tem de especial!?

Já agora com 30K€ estás a apontar para que ano de fabrico!?

MX-5 é bom e é barato, nao vejo nada que se possa ter assim contra o carro, mas tudo bem. com esse plafond e tanto elitismo sop vejo mesmo o boxster ou entao algo muito mais antigo tipo r129 ou assim. Pela forma como falas nao quereras por certo o s2000, mas sera o melhor que o teu dinheiro pode comprar se quiseres realmente um roadster com todas as sensaçoes que lhe devem vir agregadas.

Hmmm... parece-me que o que o Ralph quer é um carro descapotável de 2 lugares para passear ao domingo, não um roadster para fazer curvas em slide, não um "driver's car"...

pois quem costuma dizer mal, ou perguntar o que é que um mx-5 tem de especial é porque não percebe grande coisa de condução...

Back