Qual o melhor TT?

Desculpem lá, que palavra de português vocês não entendem nesta pergunta???

QUAL O MELHOR TT?

Depois aparecem várias opções, certo? Certo!!! Dessas opções quais é que vocês acham que é o melhor? Será preciso fazer um desenho?

É OBRIGATÓRIO colocar todos as marcas e modelos de veículos que podem fazer todo o terreno?!

Se os membros deste club brincam entre si, é porque existe companheirismo, amizade e outras coisas que pelos visto, para quem vem de fora é dificil de compreender. É triste, mas existe. [xx(]

E ainda mais, queixem-se à administração, se querem reclamar, esses são os elementos indicados. Querem que eu vos escreva a PM?

Sr. Administrador, venho por este meio, demonstrar o meu descontentamento, em relação ao tópico... , devido à conduta do moderador... . (e depois explicam o que se passou, ok?)

Pode ser que não caíam no ridículo. [8)]

Desculpem lá este desabafo, mas este tópico está a irritar-me. :(

Para não continuar-mos a "alimentar" uma questão que não têm nada a vêr com o tópico, vou responder por Pm a todos aqueles que eu acho que devem têr uma resposa minha.
Aos restantes digo que não queria ofender nem chatear ninguem com a minmha opinião.

Em relação à questão fundamental, acho que o "melhor TT" é o Toyota Land Cruiser de 99 a 01. Peço desculap por não saber o modelo, mas não se pode saber tudo.

Grande Abraço a Todos

Rui Pinho

citação:Originalmente colocada por Rui Pinho

Para não continuar-mos a "alimentar" uma questão que não têm nada a vêr com o tópico, vou responder por Pm a todos aqueles que eu acho que devem têr uma resposa minha.
Aos restantes digo que não queria ofender nem chatear ninguem com a minmha opinião.

Em relação à questão fundamental, acho que o "melhor TT" é o Toyota Land Cruiser de 99 a 01. Peço desculap por não saber o modelo, mas não se pode saber tudo.

Grande Abraço a Todos

Rui Pinho

Simples, rápido e eficaz.;)

Em relação ao Land Cruiser, referes-te ao "normal" ou ao Station Wagon (maior em dimensões)? Se puderes, coloca uma imagem.

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

Grande Abraço a Todos

Rui Pinho

Simples, rápido e eficaz.;)

Em relação ao Land Cruiser, referes-te ao "normal" ou ao Station Wagon (maior em dimensões)? Se puderes, coloca uma imagem.

O de duas portas!
Vou procurar as fotos e depois coloco cá!

Abraço

Rui Pinho

citação:Originalmente colocada por paulo_lanca

se eu tivesse um , era + ou - assim que eu o queria :

tommy-unimog.jpg

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

O Amandio, que o pessoal dos Toyotas tem falado aqui nos topicos, tem la um á porta.

Diz antes, o esqueleto, porque de mecânica já foi "desprovido"... ;)

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

citação:Originalmente colocada por paulo_lanca

KZJ90 ou um KZJ95 ?

95 é o longo, penso eu de que.

Exactamente! E se for da motorização D-4D ja nao é KZJ mas sim KDJ! ;)

Quanto ao offtopic que se gerou não me vou pronunciar, mas fico feliz por ver que os animos se acalmaram... a paz voltou ao AHO TT! [^]

@braços

è deste modelo que estava a falar!

Abraço

Rui Pinho

Toyota Land Cuiser KZJ90!! Bom gosto Rui! ;)

Uma pekena correcção. Este modelo começou a ser fabricado em 95 e terminou em 2001 salvo erro. Foram produzidos com o motor 3.0 1KZ-TE de 125 cv e 295 nm de binario (igual ao meu) ate 99 e dp com o 3.0 D4-D de 163 cv e 320 nm de binario. Qq um deles excelentes motorers!

Ainda hoje em dia ja com alguns aninhos ganham provas de raides nacionais!

Boas,

Se por acaso alguem souber onde esta um igual à venda? Apite!

Qual deles te interessa mais? o KZJ90(3.0td) ou KDJ90(3.0 d4d)?

@braços

Back