qual o melhor turbo?

jeronimosilva

New member
boas pessoal...

tou a pensar fazer um upgrade ao meu VW Bora tdi 150cv, para cerca de 210cv, e a minha questao é relativamente ao turbo...

sei k deveria montar um GT22, mas ainda sao um bocado caros....tenho varios negocios de turbos em vista, e gostaria q voces me dissessem qual o melhor de entre um VNT20 (dos audi 2.5tdi) ou um VNT17 hibrido a 22 (o de origem com compressora do 22)....

em principio vou meter um destes 2, pois o GT22 ja me foge um pouco ao orçamento...ehehe...

gostaria q alguem me esclarecesse esta duvida....e se souberem kem venda um destes 3 turbos (17hibrido, 20 ou 22) avisem....

obrigado a todos

Boas noites... Se não for indiscrição, para que queres 210cv num Bora?? :eek: :eek:
150 já não são suficientes? [;)]

Concordo com as opiniões anteriores, isso vai estoirar! Não te dou nem 50.000 km para isso dar problemas... E, é a tal coisa, não é isso que se pretende de um motor como o 1.9TDI... Pretende-se que dure!

Agora se queres insistir nisso, então aconselho-te o que tiver menos pressão / o que der menos potência!
Agora se é para andar... compras um motor do vr6 [:D] e pronto, fez-se o chocapic! [:)]

Cumps

este forum +e uma comédia lol.vai rebentar etc etc. se for feito em condiçoes nao rebenta.

Arranja um vnt18 dum 220cdi e monta a parte fria dum vnt2260 dum 530d.. e passas os 210cv.
Mas se keres "so" 210cv podes fazer so repro e andar cm 200cv sem mudar o turbo.. sempre fica mais barato.
Se nao tens quem te faça a repro pa 200cv cm material stock que seja segura avisa ;)

Cumps

Back