Qual o melhor VE.....

1975

Well-known member
Como diz o titulo qual o melhor VE até 60 mil euros, quando me refiro ao melhor é aquele que tem mais autonomia, sei que uma berlina terá mais autonomia do que um SUV, mas se tivessem que escolher entre estes modelos qual escolheriam e porquê;

- R. Scenic 87

- E3008 97

- E5008 97

- Nissan Ariya 87

- Outro

Berlinas, quais?

Todos full extras, com mais equipamento possível

Só uma nota, a Tesla fica de fora, apesar de reconhecer que são bons mas por causa do dono é para esquecer..

Cumps

60mil por um peugeot ou renault? Pessoalmente, não, obrigado.

Dá para um polestar 2 rwd lr full, que tem bateria consideravelmente mais pequena porém é mais eficiente, na realidade terá autonomias quase iguais, e é MUITO mais rápido.

Por causa do dono é para esquecer... lol

Esta justificação parte-me todo, sabes quem é o dono ou os donos da outras marcas?

Mas tu queres um SUV ou uma berlina? O melhor em autonomia?

Tirando os Tesla, talvez o BYD Seal RWD, chega quase aos 700km de autonomia e ainda poupas uns 15.000€.

De qualquer forma, 60 mil por um tesla 3/y é um desperdício de dinheiro.

O quê? Por esse preço, não encontras um melhor VE em qualidade, fiabilidade, equipamento, performance, tecnologia do que um Model 3/Y.[;)]

Podes dar as voltas que quiseres.

Há para todos os gostos

BYD_SEAL_S32001.jpg

2021-Polestar-2-9-scaled.jpg

O quê? Por esse preço, não encontras um melhor VE em qualidade, fiabilidade, equipamento, performance, tecnologia do que um Model 3/Y.[;)]

Querem pagar mais por menos, tudo bem.

Mas carros chineses são opção? Então são a favor daquele regime fantástico que luta pelos direitos do povo durante decadas e decadas? Não percebi.

Querem pagar mais por menos, tudo bem.

Mas carros chineses são opção? Então são a favor daquele regime fantástico que luta pelos direitos do povo durante decadas e decadas? Não percebi.

Marcas chineses não são opção. Polestar também não.

Cumps

Quando comprei, na minha lista estavam o Polestar, Tesla M3 e BMW I4.
Acho que ficam todos excluídos da tua lista por questão de princípios ou fora do orçamento.

Estou como o LuisPedro, 60 000€ por um Peugeot ou Renault… nem pensar.

Mercedes EQA/EQB pode ser interessante e o preço base andam nos 55 000€, mas não esperes grandes autonomias de SUVs em AE.

Hyundai/ Kia, tenho um, são bons carros mas exclui pelas revisões com intervalos de 15 000km.

Last edited:
Marcas premiun estão fora da lista por não encaixar no valor estipulado, tenho uma pessoa amiga que comprou um GLA 250e e com o orçamento que tinha teve que prescindir de opções, isso não é viável [:D]

Cumps

Back