Qual o melhor Windows ?

paulinhuu

Banido
Qual é o melhor Windows, aquele que mais gostam , o que vos dá menos chatices , seja mais funcional... etc...

Mas para votar, convém ter em conta , a sua época de lançamento, e etc.......por exemplo... há quem diga que o Windows 98 (de 1998 ) é mais funcional e prático que o Windows XP , mesmo sendo este, mais moderno...

Eu considero que o Windows 98 é dis melhores, alguma vez feitos...na sua altura, era fantástico.. e ainda hoje o consegue ser, pois dá poucos erros e é rápido...o problema é que os tempos mudam , e a partir do ano 2000 , a tecnologia disparou, e o Win98 , actualmente está obsoleto, pois não sabe o que é uma PEN-Drive , e etc....
Enfim... a culpa não é dele....[:I] Mas pronto.. o que é certo é que o XP hoje em dia faz tudo...sebem que as primeiras versões eram piores que o PSA 1.4D mk1 , 1.4 rover série K e 1.9DCI de '01 todos juntos...

De qq forma, qual acham que é o melhor ?

Ficam aqui os mais importantes....se faltar algum que aqui deva estar, avisem...;)

Nunca usei os NT nem o 2000.
Mas para mim, dos "domésticos" o melhor é o XP (leia-se o que dá menos erros).
O Millenium era um atrofio do caraças, estava sempre a crashar por tudo e por nada.[xx(]

O 98 era um nojo...

Para quem andava na net como eu era um fartote de riso a segurança daquilo. No mIRC qualquer gajo nukava outro em 3 tempos.. Era de rir, um gajo começava a armar-se em esperto, passado um bocado so se via o "ping time out"..

Alem disso era instavel, dava imensos erros, blue sreens era as dezenas por dia e uma instalção limpa, com uso intensivo ao fim de dois meses estava inutilizavel, sendo necessario uma formatação..

Não sei como podem acha-lo o melhor..

O Windows XP revolucionou completamente em relação ao 98. Por isso, é sem sombra de duvidas a minha escolha. O 2000 e o 2003, por serem produtos "empresariais" não os considerei na minha decisão, até porque nunca os usei num PC meu..

Basofe Edition!![}:)][}:)]

Utilizei o 95, 98, e XP em pc's meus...o XP é sem duvida o que mais gosto...

2000, NT utilizo na empresa, mas unicamente quando estou a configurar pc's com esse SO...ou seja não os uso...

Por isso...escolhi XP;)

Eu só usei o ME durante 15 dias... Depois voltei logo ao 98 SE.. Até sair o XP.

E a ideia que deu na altura foi que a MS pretendia lançar o 2000 para unir a familia empresarial do Windows o NT na altura, com a familia domestica, o 9x..

Só que depois teve ter achado que o 2000 não se adaptava bem ao mercado domestico, até porque para quem se lembra o 2000 quando saiu era praticamente incompativel com todos os jogos.. E então decidiu manter tudo separado e lançou o 2000 para o mercado profissional, e preparou às 3 pancadas um triste remendo para por o 98 mais bonito chamado ME...

sem a menor dúvida... para o utilizador médio sem necessidade de jogos opto pelo Windows 2000, na minha opinião o sistema operativo da Microsoft mais estável... depois do Ms-Dos...

só em 2005 é que migrei a minha máquina de trabalho para o XP... e por imposição...

O 3.1 foi um marco.

O 98SE era melhor que o 95 e que a ***** do millenium que veio depois.

Mas de facto que o XP veio trazer uma compatibilidade completamente diferente, diga-se o que se quizer, bloqueia com muito pouca frenquencia, quase não são precisos drives é só ligar e tudo a funcionar.

O 2000 usei e não gostei por causa de algumas incompatibilidades.

O 2003 nunca usei .

O 2000;)

È o melhor compromisso entre o xp e o 98.

O millenium nem devia ser considerado um sistema operativo[:o)][:o)]

ar156ob4.gif

votei no 98/ 98 se para mim o se foi mesmo o melhor... bom bom... será aquele que estará parecido em resmos de bugs com os mac!

Back