qual o melhor?

Os F1 estão aí um pouco deslocalizados;). Pois, tendo em conta a gama dos outros 3 que puseste, o mais justo seria os Goodyear NCT5 ou os Hydragrip;)

Mas agora ando com vontade de experimentar estes:

DUNLOP SP SPORT MAXX
205/55R16
indice velocidade Y (300 km/h)

106.6 euros;

01_SP_SPORT_MAX.jpg

Desses quatro que aí estão em lista, em seco os Potenza RE720. Além do imbatível preço que apresentam são fantásticos. No molhado, sem dúvida os Eagle F1 GSD-3.

De qualquer forma, ainda não conduzi nada que em seco tivesse mais aderência que os antigos Brigstone Potenza S-02.[8D]

eu ñ percebo muito disto so coloquei estes porque foram os que mais pessoas me indicaram nem sei bem os preços so sei que aqui na zona de abrantes k é onde moro consigo os Bridgestone Potenza re720 por 95 eur cada ja com montagem valvulas e calibragem nem sei sequer se é 1 bom preço ou ñ.

citação:Originalmente colocada por Nafs

Pilot Exalto. Semelhantes aos GSD em aderência mas mais duradouros.

Nessa medida numa passat 130 [:o)]

credo tava a ver que virava a carrinha, aquela porcaria torceu mas torceu...

tenho atras no megas 195/50r15 e até ver portam-se bem.

nos 205/55r16 os primacy no megas II do meu irmao portam-se muito, mas mesmo muito bem

ja calcei a maquina optei pelos Bridgestone Potenza re720 consegui este preço 190 euros 2 pneus, alinhamento, calibragem , valvulas e ainda me viraram os dois ntc5 que tenho atras.acho que foi um bom preço o que é k acham. ah e obrigado pelas vossas opiniões

eu sei mas ñ encontrei esse topico e ja agora ñ sei se da para fechar o topico por mim ñ faz mal ficar aberto até pode ser interessante para ver como evolui a votação.

Back