Qual o melhor?

Qual o melhor?

• Total de eleitores
    121
Por 15000 era o mazda 2, porque não dá para comprar os outros por esse preço com motor e equipamento decentes. E, mesmo sendo + barato, o mazda é mt porreiro!

Se esticasse um bocadinho o orçamento já pensava num clio TCE ou um 207 95cv!

G.punto free,jantes ,a\c etc.................[;)]
Descontos de 4000€€ no caso de abate!!

4000€ de desconto e um crédito a 6 ou 7 anos com taxa de 18% ou assim... pagas o carro duas vezes!

Pensa bem antes de ires para os mais óbvios e mais vendidos, tipo clio e 207. OK, são capazes de ser mais confortáveis e ter uns materiaizitos melhores, mas são mt pesados, gastando muito e andando pouco...

Dos que mencionaste escolhia o grande punto,mas a minha escolha seria o Suzuki swift ,por 15.000 vem muito bem equipado ,sem falar que o 1.3 de 93cv que utiliza é dos melhores motores do segmento B.
Boas performaces,aliadas a bons comsumos[;)]

Isto é muito relativo, tens de ver o que melhor se adapta a ti e qual o que te puxa mais em termos de estética, porque tanto o Yaris, Clio, 207, etc...são bons produtos, nenhum deles se realça muito acima dos outros, só vai depender dos teus gostos, a votação de pouco te vai servir, porque muita gente vai votar no que gosta mais, o que pode até não ser o melhor produto, ou seja, vais ter uma votação um pouco superficial.

Nada melhor que ires ver os carros, pedir até um test-drive se for possível e avaliares por ti próprio. [;)]

O jazz sendo um carro em final de carreira, assim como o ibiza e o polo, consegue um preço idêntico ao ibiza, oferecendo um motor de 4 cilindros mais poupado (quer em manutenção, quer em consumos), e um interior bem mais espaçoso. Claro que o Shadow pode não ligar a isto...

Mas mantenho a minha resposta ; )

Cump.

Tens aqui um tópico que criei em final de Novembro.
Carrinho prendado +- 15.000€

Penso que desde então o panorama não se terá alterado muito....
O que posso partilhar da minha experiência é que à volta destes valores até tens bastante escolha porreira.

Define os teus factores preferenciais. Se quiseres poupar no dinheiro podes ir prai para um C1 ou Aygo... Se queres é um carro que seja "maquina" Clio TCE 100cv's... Se valorizas principalmente a estética é o carro X, se valorizas a segurança é o Y

Eu votei Mazda 2, pois foi a minha compra. Foi a par do Jazz de longe mais adequado do que os outros às minhas necessidades.

Define as tuas necessidades, define as caracteristicas que têm mais peso que outras e chegas bem a um conjunto de 2/3 carros.

ps-ve o swift.... gosto de lhe chamar "o mini dos pobres", mas é um carro fantastico.

pois.. mas aí tinhas um carro para abate que te aliviou os preços :P é que para mim ser um carro de 14mil ou 15mil é igual.. mas se for de 16mil/17mil tá completamente fora de questao!

as caracteristicas que dou mais importancia é mesmo a estética e claro quero um carro que não me deixe ficar mal a nível motor

pois.. mas aí tinhas um carro para abate que te aliviou os preços :P é que para mim ser um carro de 14mil ou 15mil é igual.. mas se for de 16mil/17mil tá completamente fora de questao!

Ou seja os 15mil são o limite (ou mto perto disso), certo?
Porque não um usado com prai 5/6 anos? Encontras carros porreirinhos!!

Ou então um de serviço (nesse caso consegues prai 2mil abaixo do preço novo) mas já pode dar folga para um carro que novo seria excluído.

Se tiveres interesse no M2 dá uma vista no meu DB
Zoom Zoom (Novo) Mazda 2 - o primeiro de muitos?

as caracteristicas que dou mais importancia é mesmo a estética e claro quero um carro que não me deixe ficar mal a nível motor

A estética é um pouco pessoal, logo nisso cabe a ti escolher ;)

Quando dizes que não queres que o motor te deixe ficar mal, queres um carro com bom motor (fiável), ou um carro que vá "papar" os outros em auto-estrada?

Deixo-te um video que gostei ;)
M2 no Fifth Gear
http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=47564

com um motor fiável!

estás satisfeito com o teu carro em todos os aspectos mesmo? no pouco tempo q o tens, nao te deixou ficar mal nem desapontado?

Voltar
Superior