Qual o melhor?

Qual o melhor?

• Total de eleitores
    36
  • Sondagem encerrada .

HugoGomes

New member
boas, amigos queria saber qual o melhor em TUDO ...
Golf 3 tdi 110 AFN
Ibiza 6k tdi 110 AFN
Ibiza 6k2 tdi 110 ASV

tudo de 5 lugares...
so um aparte, eu nao encontro o peso exacto de cada carro, se me poderem dizer [;)]
eu sou um possivel comprador dum destes 3 carros...
queria saber, curvas, performances, consumos, relação peso/potencia, fiabilidade de motor,etc...
cumps

chase.jpg

sao os 3 carros muito identicos, de forma imparcial votei no Golf, porque desses 3 arranjas de longe por melhores preços que os ultra valorizados Ibizas que normalmente sao de 2L...quanto mais um de 5L!

e depois escolheria o Golf, porque para mim é o mais bonito.

Se queres velocidade e performances, o Ibiza 6k é o mais rápido de todos! Mas se queres um "carro", o Golf III com esse motor fica um mimo[;)]

Então se encontrares um Golf III GTi TDi, é um carro interessantíssimo[:cool:]

Se queres velocidade e performances, o Ibiza 6k é o mais rápido de todos! Mas se queres um "carro", o Golf III com esse motor fica um mimo[;)]

é o mais rapido porque :confused:
peso? só pode porque o motor é igualzinho ao do golf... qual a diferença entre os dois carros (peso)
epá deve ser muita, porque eu nunca vi nenhum G3 GT TDI( em agueda, estoril...) e 6k's vejo e muitos[8b]

é o mais rapido porque :confused:
peso? só pode porque o motor é igualzinho ao do golf... qual a diferença entre os dois carros (peso)
epá deve ser muita, porque eu nunca vi nenhum G3 GT TDI( em agueda, estoril...) e 6k's vejo e muitos[8b]

É o mais rápido porque é o mais leve, questão resolvida[:D][;)]

Golf III em GT Tdi existem aos pontapés, vejo vários semanalmente[;)]

AGORA Golf´s III GTI TDI é que são muito mais raros!

Eu na minha vida , diferentes, acho que só vi uns 3 ou 4, sendo que um deles que conduzi varias vezes, era importado[;)]

O carro tinha uns pormenores excelentes par a a sua altura[:cool:]

É o mais rápido porque é o mais leve, questão resolvida[:D][;)]

Golf III em GT Tdi existem aos pontapés, vejo vários semanalmente[;)]

AGORA Golf´s III GTI TDI é que são muito mais raros!

Eu na minha vida , diferentes, acho que só vi uns 3 ou 4, sendo que um deles que conduzi varias vezes, era importado[;)]

O carro tinha uns pormenores excelentes par a a sua altura[:cool:]
obrigado pelas respostas[;)]
eu acho que vou optar pelo Golf III GT tdi, porque é mais barato, e com a diferença meto-o igual ao GTI tdi...
e em relação ás ibizas, vou escolher o golf, porque nao é tao banal e tao usado, e ja andei num g3 gti e num ibiza 6k cupra ( mesmo motor) andava mais, sim... mas a curvar o g3 é um diabo[:cool:]
e mesmo estecticamente é melhor a meu ver...
vou optar pelo golf
ja agr do AFN em relação aos outros motores tdi's tens alguma coisa a dizerme, em relação a fiabibilidade , consumos, e progressao...?

Em carros com essa idade não se pode analisar friamente, como se de carros novos se tratasse.

Por serem carros antigos, é mais importante a quilometragem, o estado geral do motor, interiores, e preço pedido por eles.

Sem estas informações, não vejo grande utilidade em comparar esses 3 veículos.

Isso é que era "doce". É uma versão espectacular a GTI TDI 20 Jahre Edition! [br:)][br:)] Jante 16" BBS, Bancos aos quadrados vermelhos e pretos, etc.. [br:)]

Mas desses só importados e são uma agulha num palheiro, e os que há tem mais de 200 mil kms.
Por acaso sei de um à venda, 230 mil kms e 7500€, o que diga-se de passagem, é um valor altíssimo para um Golf de 1996, ou seja, com 14 anos! Seja ele qual for. E com esse preço, quase que se arranja um Golf IV TDI 110 Highline.

Isso é que era "doce". É uma versão espectacular a GTI TDI 20 Jahre Edition! [br:)][br:)] Jante 16" BBS, Bancos aos quadrados vermelhos e pretos, etc.. [br:)]

Mas desses só importados e são uma agulha num palheiro, e os que há tem mais de 200 mil kms.
Por acaso sei de um à venda, 230 mil kms e 7500€, o que diga-se de passagem, é um valor altíssimo para um Golf de 1996, ou seja, com 14 anos! Seja ele qual for. E com esse preço, quase que se arranja um Golf IV TDI 110 Highline.
pois o gti tdi era mesmo do açoo!
mas nao vou dar mais de 5000€ pelo meu gt tdi

Voltar
Superior