jts New member Feb 18, 2006 #3 Golf TDI, A3 TDI... sinceramente acho que é por aqui. Os C220 e 320d também têm forte procura, mas como são mais caros, a sua procura deve ser menor do que a dos de cima? Mas posso estar enganado.
Golf TDI, A3 TDI... sinceramente acho que é por aqui. Os C220 e 320d também têm forte procura, mas como são mais caros, a sua procura deve ser menor do que a dos de cima? Mas posso estar enganado.
D Duro New member Feb 18, 2006 #7 Qualquer um desde que seja mais caro do que aquilo que vale... fora as chatices
Toze Dias Banido Feb 18, 2006 #9 citação:Originalmente colocada por Vogal Bmw, Mercedes, Audi e Vw a diesel com menos de 100.000kms Click to expand... A mesma opiniao..
citação:Originalmente colocada por Vogal Bmw, Mercedes, Audi e Vw a diesel com menos de 100.000kms Click to expand... A mesma opiniao..
Z Z?_Turbo_ie Banido Feb 18, 2006 #14 è sem duvida um TDi, Já dizia a musica: "O sonho dos meus amigos é ter um TDi..."
V Vehicle New member Feb 18, 2006 #15 Aquele carro que é conduzido por uma senhora para ir ás compras
H hc80 New member Feb 18, 2006 #16 ou um carro da marca Tunning como ja ouvi alguem dizer..[}][}][}][}][}][}] citação:Originalmente colocada por Zé_Turbo_ie è sem duvida um TDi, Já dizia a musica: "O sonho dos meus amigos é ter um TDi..." Click to expand...
ou um carro da marca Tunning como ja ouvi alguem dizer..[}][}][}][}][}][}] citação:Originalmente colocada por Zé_Turbo_ie è sem duvida um TDi, Já dizia a musica: "O sonho dos meus amigos é ter um TDi..." Click to expand...
PauloOliveira New member Feb 18, 2006 #18 Penso que a diferença entre o combustivel não é importante. A diferença será no preço do proprio carro, porque quem procura um carro a gasolina também iria procurar neste disto. Não sendo generico... diria (e não por esta ordem): Audi A3 Audi A4 Avant BMW 320D Volvo V40 Polo Corsa Yaris Ibiza
Penso que a diferença entre o combustivel não é importante. A diferença será no preço do proprio carro, porque quem procura um carro a gasolina também iria procurar neste disto. Não sendo generico... diria (e não por esta ordem): Audi A3 Audi A4 Avant BMW 320D Volvo V40 Polo Corsa Yaris Ibiza
UmDois New member Feb 18, 2006 #19 os mais procurados sao os que mais se vendem corsa, punto, ibiza q coisa toda a gente diz qual gostaria de ter em vez de qual é mais procurado...
os mais procurados sao os que mais se vendem corsa, punto, ibiza q coisa toda a gente diz qual gostaria de ter em vez de qual é mais procurado...
Z Z?_Turbo_ie Banido Feb 18, 2006 #20 ...Era um Tuning GT Special de 3 portas, série limitada...côr de burro quando foge. Agora vê-se muitos carros desta marca pelas ruas, quase sempre a fugir á policia....
...Era um Tuning GT Special de 3 portas, série limitada...côr de burro quando foge. Agora vê-se muitos carros desta marca pelas ruas, quase sempre a fugir á policia....