Qual o usado mais procurado?

Os mais procurados são aqueles que apresentam um valor em usado mais elevado, isto dentro das versões mais recentes. Tanto o E220 como o C220 e o 320 são os melhores exemplos (o A4 e o Passat deixaram de o ser)

Ao nível da importação o usado mais procurado parece-me ser a MB C220 CDI Touring, do modelo a partir de 2001.

citação:Originalmente colocada por Zé_Turbo_ie

è sem duvida um TDi, Já dizia a musica: "O sonho dos meus amigos é ter um TDi..."

A música diz "O sonho dos meus amigos é ter um GTI" [:p]

Vocês são tramados, ninguém quer fazer a vontade ao jvedo!

Faço eu, pronto:

Para além dos germânicos, a Toyota também é muito procurada, e chega a ser difícil encontrar em 2ª. mão!

Mas como se pode ver pelos comentários à muitos carros procurados!

Acho que é o A3 tdi (130cv e 140cv),Classe C cdi e BMW 320.
Mesmo no topo,julgo estar o novo Audi A3 Sportback. Na minha opinião é o carro(actualmente) que desvaloriza menos. Se for um 2.0tdi sport,então nem se fala...
O modelo que não tenho bem a noção,é o Serie 1. Não se vê quse nenhuns usados à venda,mas tenho a ideia que também têm uma boa procura,inclusivé o 116i.

citação:Originalmente colocada por Suíço

citação:Originalmente colocada por jvedo

Estranho, depois de ler todos os posts, não vi citada a marca mais procurada e ao mesmo tempo mais valorizada em segunda mão...
Porque será?

A qual e que te refers???
Deixa-me adivinhar..Toyota..Preferencialmente os 2.0D..Q grandes maquinas..
Infelizmente os donos nao se desfazem deles..Porque sera??;)
Abraço

Analise ao mercado automovel.
Se são os + procurados é porque não existem em abundancia no mercado, logo e que se transacionam-se/vendem-se mt poucos.

Isto leva-nos ao veiculos com menor desvalorização sofrida, que serão os carros japoneses e alemães. A saber:
- Toyota
- Mazda
- Audi
- MB
- VW
- BMW

depois vem os outros:D:D:D

[8D]

citação:Originalmente colocada por vitamix

Analise ao mercado automovel.
Se são os + procurados é porque não existem em abundancia no mercado, logo e que se transacionam-se/vendem-se mt poucos.

Isto leva-nos ao veiculos com menor desvalorização sofrida, que serão os carros japoneses e alemães. A saber:
- Toyota
- Mazda
- Audi
- MB
- VW
- BMW

depois vem os outros:D:D:D

[8D]
Tal como previamos..;)

A gasolina, sem dúvida Honda e Toyota!

A Diesel, tudo o que vier dos lados da Germânia vende-se muito bem!Se bem que os japunas também ja começam a ter procura nessa área...

há algum sítio onde se possa ter acesso a esses dados de importações de usados? gostava de ver os números da nossa amiga alemanha!

como experiência minha posso dizer que coloquei á venda o meu vti de 1992 por 5500€ e vendi-o em menos de uma semana, portanto fiquei com a ideia que a procura é muita por estes carros haverá poucos donos a desfazerem-se deles.;)

Back