Qual o valor do carro

22mr

New member
Boa noite,

Estou em pensar vender o meu carro vw polo 1.2 confortline 2004 março.
Deram um valor ao carro de 4000€, não fiquei satisfeito.[s)]
Gostava de saber quanto é que davam pelo carro. O carro tem 80.400km

Está um bocado incompleto.. Interessava ver o aspecto geral do carro, interior e exterior, acidentes que tenha tido, mudanças que tenhas feito ultimamente...

Uma coisa é o valor, outra é o preço que consegues vender, eu até acredito que esse carro mesmo nesse estado vale mais (talvez 7,000 Eur), mas se quiseres vender uns 4 ou 5 mil parece bem. Isso do valor é muito relativo eu já vi carros com o meu (Fiesta Mk4 1.25 de 98/99/2000) por 3,000[:)] quando o carro vale na minha opnião menos de metade...

p.s. se fores vender, vende antes dos 100,000km...

7 mil euros por um Polo de 2004?

Quem é que o compra?! [;)]

Ia dizer a mesma coisa. Por 7.000 parece-me muito puxado. Se bem que procurando se encontra o mesmo carro por quase 8000! À volta de 5500 parece-me justo ou por pouco mais ou menos. Claro que pode subir ou descer dependendo de vários factores. Mas se precisa de pintura e tem mossas é natural que desça. Depende é de quanta pintura e como são essas mossas.

Última edição:
Ia dizer a mesma coisa. Por 7.000 parece-me muito puxado. Se bem que procurando se encontra o mesmo carro por quase 8000! À volta de 5500 parece-me justo ou por pouco mais ou menos. Claro que pode subir ou descer dependendo de vários factores. Mas se precisa de pintura e tem mossas é natural que desça. Depende é de quanta pintura e como são essas mossas.

São duas mossa, uma pequena e uma grande na porta. E precisa de uma pintura geral, pois o tejadilho está queimado pelo sol, e o parachoques estão riscados.

Comercialmente, o carro vale 5000€ (veiculo 2004 sem extras e 7 anos). Mas como o vendedor têm que ganhar dinheiro, e claro o teu carro têm alguns macacos, pede um valor bom de retoma. Aproveita.

Voltar
Superior