Qual o vosso Continente? De Longe ou + Perto?

eu naci em marte mas passei grande parte da minha infancia em urano... neste momento tou em portugal( um mundo á parte ) mas daqu a 2 anos vou tirar um curso em vénus.

gostava muito de visitar saturno ;)

mas nao sei porque tenhu um sotaque de jupiter...

citação:Originalmente colocada por Vânia Morais

Retomando o tema, vamos imaginar que eu habitava em Papua Nova Guiné ou Nova Zelândia, qual o continente que deveria assinalar?! ;)

Oceania claro ou Continente Australiano;), mas não é incorrecto dizer que (se habitar na Austrália ou numa das 34 ilhas que cosntituem a Oceania) que está no Continente Australiano;), e mesmo hoje por meio da dúvida consultei "n" Mapas e Atlas actuais (civis e não civis) e de facto associa-se a Austrália a um Continente;) , e o mesmo se passa nos Manuais Escolares;), como disse é uma das 2 interpretações possíveis (a nível pessoal penso ser uma questão de português:), Ilha Continente, Continente Australiano, Oceania), em relação á cartografia, topografia e aos sistemas de informação geográfica mais actuais convém realçar se não fossem estes serem feitos desde o tempo das grandes viagens marítimas(exepção feita ao Sig) não seria possível agora estarmos a falar/ver/debater este assunto nos nossos pc´s pq não haveria maneira de visualizar-mos á escala o nosso belo planeta azul;)

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Já agora que está aqui pessoal entendido em geografia esclarecam uma duvida:

A Ilha da Madeira é Europa ou é Africa?

Geograficamente ou geológicamente?

Para tirar dúvidas:

45N45W.jpg

;)

A ideia que tenho parte da definição que tudo o que esteja abaixo do estreito de Gibraltar é africa...

e a Madeira e as Canárias embora sejam habitadas por europeus na realidade geograficamente estão em Africa, visto estarem em frente a Marrocos:)

citação:Originalmente colocada por J.R.

Portugal tb é um País da América:D[}:)][}:)].
YES!!!

Um dos votos na Antártida é meu.
Especulação imobiliária com o aquecimento global[8D].
Porque raios Portugal está na América? [:p]

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Eu gostava de saber pk a Madeira e as Canárias são Europa se estão em frente a Marrocos e tem bananeiras[:I]

já agora pq o Alberto João não é preto...
(não sou racista)

Voltar
Superior