Qual optariam?

A minha experiência com Ibizas desta geração é numa versão Copa 1.6 TDI. O carro é estupidamente duro, imagino que este seja ainda mais...

A minha escolha seria o Golf VII, no qual também já pude andar.

Se tiveres 70 anos o Golf é o carro ideal para ti, digo isto porque o meu vizinho com 70 anos tem um e fica lhe a matar[:D][:D][:D][:p]

Cumps

O golf é um carro muito homogéneo.

Não seria uma escolha para mim mas é complicado deixar de o apontar como uma boa escolha. Não há muito por onde falhar, é quase uma escolha por defeito.

Ao menos o Laguna coupe não parece um caixote e não meti só esse mas quando andei a pesquisar chamou me atenção por ser diferente.

Cumps

Desses dois ficava indeciso também, o Ibiza puxa-me por ser jovem, mas o Golf é mais espaçoso, confortável, seguro...
Já que andas a ver gasóleo e andas, porque não o Ceed Coupe 1.6CRDI? Com esse orçamento dá para um Novo.
E não sei se não conseguirias algum Ceed GT.
De resto, tens orçamento para comprar um segmento B qualquer com muito equipamento e um bom motor, e em alguns ainda sobra dinheiro.
O Ibiza FR o ano passado era pouco mais de 20 000€ novo numa campanha qualquer.
E também tens orçamento para um segmento C a gasolina novo ou a gasóleo semi-novo...
Posto isto, vai ver e experimentar mais alguns, a não ser que esses dois sejam mesmo escolha "finalissima" ia testar mais uns quantos, principalmente a gasolina e se possível versões mais desportivas, GTI, Abarth...

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Alfa-Romeo/Giulietta/P7830695/[br:)]

E o carro é para ti? Isto há com cada um.. O user pede uma opinião e é isto que respondes.

aproveito para informar de que o correcto é dizer-se (escrever-se neste caso) "optar por alguma coisa", e não "optar alguma coisa"
o carro óbvio que não é para mim nem me vou sentar nele
bom fim de semana

Última edição:
aproveito para informar de que o correcto é dizer-se (escrever-se neste caso) "optar por alguma coisa", e não "optar alguma coisa"
o carro óbvio que não é para mim nem me vou sentar nele
bom fim de semana
Nem disse nada disso.. não faz sentido dizeres isso num quote a um post meu mas pronto. Cumprimentos.

O que achaste?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Foi uma voltinha pequena, onde não consegui esticar mais que uma terceira, num Golf VII com 27 km de rent-a-car.

Para as minhas necessidades actuais seria uma das minhas escolhas.

Gostei da comodidade, da solidez do conjunto, do motor que é suficiente do espaço e da qualidade do interior.

O que não gostei são coisas onde hoje pouco podemos fugir, hill holder, travão de estacionamento eléctrico, S&S...

Boas Noites Pessoal!

Depois de ter estado algum tempo sem aparecer está para breve (finais de Agosto) a compra de um carro. As opções são Seat Ibiza Fr ou VW Golf VII ambos de ano de 2012. O preço rondará os 18.000 a 19.000 €

Depois de pesquisar no Auto Sapo e Standvirtual não consigo encontrar o VW Golf VII com alguns extras pelo preço que referi.

Alguém conhece outros sites?

Bons Dias

Surgiu uma oportunidade.

O que acham do VW Polo 1.2 TSI 110cv com pacote desportivo da promoção que estão a fazer até ao final deste mês?

Resposta urgente!

Obrigado

Voltar
Superior