Qual preferem?

Tendo como ponto de partida os motores 1.6 a diesel de 109 cavalos do grupo PSA...

Que carro preferiam tendo em conta os equipamentos\conforto\estética...

E também qual o que tem melhor relação entre preço\qualidade?

Citroen C4 coupe:

citroen-c4-2.jpg

Ford Focus:

18902.jpg

Mazda 3:

2004%20Mazda%203.JPG

Peugeot 307:

2742_4mg.jpg

Volvo S40:

2259_2mg.jpg

Desde já agradeço a vossa participação...

P.S.: Acho que não me esqueci de nenhum modelo...[8)]

C4 :)
O Focus, o 307 e o Mazda desiludem-me esteticamente, mas a nível de rigor de construção diria que o Mazda será o melhor. O Volvo, a meu ver, não vale semelhante dinheiro, ao nivel do preço dele já existem outras propostas de outros segmentos e apenas a V50 me cativaria.

citação:Originalmente colocada por Thor26

C4 :)
O Focus, o 307 e o Mazda desiludem-me esteticamente, mas a nível de rigor de construção diria que o Mazda será o melhor. O Volvo, a meu ver, não vale semelhante dinheiro, ao nivel do preço dele já existem outras propostas de outros segmentos e apenas a V50 me cativaria.
Pois, o Volvo é aquela coisa... é muito caro!

Dai eu ter posto a versão com menos equipamento, que mesmo tendo menos equipamentos que os opositores, é mais caro que eles...

A minha preferência vai para o Mazda... acho que na relação entre preço\qualidade\equipamento é o melhor deles rodos...

C4 , e Volvo... Mas o C4 tem um aspecto mais Jovem , ideal para mim [8D] e o 1.6 HDI 110 porta-se lindamente no C4 , além de que a versão VTS look é linda [B)] e tem o interior mais invoador desses todos[8D]

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

Mas falta aí o C5 e o 407 :D
Isso já são outros preços...;):)
Olha que o C5 1.6 HDI SX é mais barato que o Volvo....além disso, é melhor no que toca a espaço e conforto...[:p]

C4 , e Volvo... Mas o C4 tem um aspecto mais Jovem , ideal para mim [8D] e o 1.6 HDI 110 porta-se lindamente no C4 , além de que a versão VTS look é linda [B)] e tem o interior mais invoador desses todos[8D]
Inovador é uma palavra muito vaga...

C4
citroen-c45.JPG

S40
9194_image.jpg

Agora, na minha opinião, analisando o interior em termos de beleza, o Volvo dá 15-0 ao Citro...

citação:Originalmente colocada por Lukin

Inovador é uma palavra muito vaga...

Agora, na minha opinião, analisando o interior em termos de beleza, o Volvo dá 15-0 ao Citro...

Sim , quando disse inovador, queria dizer assim "alegre"... lol

Isso de dar 15 a 0 , são opiniões... mas o Volvo tem um interior bonito, mas esteticamente não trás nada de novo, sendo que o C4 já trás um estilo totalmente novo

Olha que o C5 1.6 HDI SX é mais barato que o Volvo....além disso, é melhor no que toca a espaço e conforto...[:p]
Sim, mas eu decidi só escolher 1 modelo por marca, e escolhi aquele que gosto mais de cada marca...;)

nunca se compra um s40 nivel 1,pelo menos o dois.e acho que o carro está ai a mais,pelo preço e pelo segmento!

e não me venham com a treta do chassi do focus,porque jé enjoa!se forem á votação para melhor carro no topico sticky sobre a matéria verão o s40 no meu de 159 serie 3 e mts outros.

Citroen C4 Coupé 1.6 HDI 110cv TEST

http://www.youtube.com/watch?v=wobtl93MwNI

Uma coisa que eu gosto nos C4 é a mala em vidro, fica muito bacana...

O que eu não gosto, é do volante, é feio...[xx(]
LOL... os Citroen sempre tiveram volantes esquesitos... mas o do C4 prima pela segurança, sendo que não dá para meter as mãos por dentro do voltante por ex... mas os antigos, tipo AX , GSA , etc, eram volantes de 1 raio, e eram tudo menos convidativos de utilizar....

Sim, mas eu decidi só escolher 1 modelo por marca, e escolhi aquele que gosto mais de cada marca...;)
Ah ok:)

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

nunca se compra um s40 nivel 1,pelo menos o dois.e acho que o carro está ai a mais,pelo preço e pelo segmento!

e não me venham com a treta do chassi do focus,porque jé enjoa!se forem á votação para melhor carro no topico sticky sobre a matéria verão o s40 no meu de 159 serie 3 e mts outros.

Mas o chassis do Focus é uma mais valia na compra do carro. ;)

Eu votei Mazda 3.

Desses 5 já tive o 307 e tenho o Mazda 3. O Mazda é superior ao 307.
Logo eliminei o 307. O C4 tem a mesma base do 307. É giro mas só tem 2 portas.
O Focus é feio. Não gosto da estectica.
O S40 é caro para aquilo que oferece (não deixa de ser um carro do segmento dos outros).
O Mazda é de todos aquele que mais me agrada de uma maneira geral.

LOL... os Citroen sempre tiveram volantes esquesitos... mas o do C4 prima pela segurança, sendo que não dá para meter as mãos por dentro do voltante por ex... mas os antigos, tipo AX , GSA , etc, eram volantes de 1 raio, e eram tudo menos convidativos de utilizar....
Mesmo assim, podia ter feito um desenho mais bonito, até porque o interior do C4 é bem jeitoso, na minha opinião o que estraga é mesmo o volante... podiam ter feito um desenho mais bonito e agradavel...:)

Back