Qual preferem?

citação:Originalmente colocada por rogerAjacto

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

nunca se compra um s40 nivel 1,pelo menos o dois.e acho que o carro está ai a mais,pelo preço e pelo segmento!

e não me venham com a treta do chassi do focus,porque jé enjoa!se forem á votação para melhor carro no topico sticky sobre a matéria verão o s40 no meu de 159 serie 3 e mts outros.

Mas o chassis do Focus é uma mais valia na compra do carro. ;)

Eu votei Mazda 3.

Desses 5 já tive o 307 e tenho o Mazda 3. O Mazda é superior ao 307.
Logo eliminei o 307. O C4 tem a mesma base do 307. É giro mas só tem 2 portas.
O Focus é feio. Não gosto da estectica.
O S40 é caro para aquilo que oferece (não deixa de ser um carro do segmento dos outros).
O Mazda é de todos aquele que mais me agrada de uma maneira geral.
mas quase ninguem percebe isso!;)

nunca se compra um s40 nivel 1,pelo menos o dois.e acho que o carro está ai a mais,pelo preço e pelo segmento!

e não me venham com a treta do chassi do focus,porque jé enjoa!se forem á votação para melhor carro no topico sticky sobre a matéria verão o s40 no meu de 159 serie 3 e mts outros.

O segmento é o mesmo... e como eu disse anteriormente, tinha que escolher um da Volvo, e escolhi aquele que gosto mais, e escolhi o Nivel 1 porque é o que mais se aproxima do preço dos outros concorrentes...

mazda 3 é capaz de ser a escolha mais acertada, mais equipamento, menos dinheiro, mais prestações, menos consumos...

mas não valerá apena deixar de parte algum equipamento, para ter um volvo?

eu acho que sim ;)

cumps

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

O segmento é o mesmo... e como eu disse anteriormente, tinha que escolher um da Volvo, e escolhi aquele que gosto mais, e escolhi o Nivel 1 porque é o que mais se aproxima do preço dos outros concorrentes...
não é o mesmo segmento!

citação:Originalmente colocada por chasdegua

mazda 3 é capaz de ser a escolha mais acertada, mais equipamento, menos dinheiro, mais prestações, menos consumos...

eu acho que sim ;)

cumps

Essa é a questão que me atormenta... :D

E porquê ter um Volvo? Em que é que é superior aos restantes? Imagem?
Acho que hoje em dia devemos pensar mais no que nos agrada e pôr um pouco a imagem de lado, penso eu :).

eu acho que sim ;)

cumps

Essa é a questão que me atormenta... :D

O equipamento do Mazda que ai meteste já vem com tudo. Se gostas assim tanto do Volvo e não te importas de perder equipamento escolhe o Volvo.

O que é que o Volvo tras nesse nivel?

citação:Originalmente colocada por Thor26

Acho que hoje em dia devemos pensar mais no que nos agrada e pôr um pouco a imagem de lado, penso eu :).
construção,requinte,qualidade!

construção,requinte,qualidade!

Construção, vou para o Mazda, requinte e qualidade qualquer uma destas propostas tem ;).
Se te pretendes referir ao status, isso não me diz nada....
Volvos só me despertam as versões mais apimentadas, de resto acho que não oferecem mais nada do que muitos outros....

Só uma pergunta, porque é que metes uma foto do mazda 4 portas e depois no preço referes o de 5 portas?

Ah e o meu voto vai para o mazda, depois o C4 coupé, volvo, focus e por fim o 307(não gosto mesmo a estetica deste modelo).

Na minha opinião, o Volvo é o mais bonito deles todos, mas o Mazda 3 não fica nada atrás do Volvo...

Dai que ao olhar para o que mais me agrada (equipamentos) ter preferido o Mazda ao Volvo...

fiabilidade volvo ja ouvis-te falar? e segurança volvo? até mxmo o status volvo ja ouvis-te?

atenção, que eu estou a presumir que o mazda ou os restantes modelos têm mais equipamento, não tou a ver o equipamento base do volvo a ser melhor que a dos outros modelos, mt menos a esses preços...

Na minha opinião, o Volvo é o mais bonito deles todos, mas o Mazda 3 não fica nada atrás do Volvo...

Dai que ao olhar para o que mais me agrada (equipamentos) ter preferido o Mazda ao Volvo...

São gostos e não se discutem. O S40 não gosto, já a V50 é linda, mas demasiado cara.

citação:Originalmente colocada por Neruson

Só uma pergunta, porque é que metes uma foto do mazda 4 portas e depois no preço referes o de 5 portas?

Ah e o meu voto vai para o mazda, depois o C4 coupé, volvo, focus e por fim o 307(não gosto mesmo a estetica deste modelo).
:D:D:D:D:D

Enganei-me! o Mazda que conta é o que tá na foto, eu enganei-me... é o de 4 portas que conta!

Vou já editar...;)

Thanks!

fiabilidade volvo ja ouvis-te falar? e segurança volvo? até mxmo o status volvo ja ouvis-te?

atenção, que eu estou a presumir que o mazda ou os restantes modelos têm mais equipamento, não tou a ver o equipamento base do volvo a ser melhor que a dos outros modelos, mt menos a esses preços...

Fiabilidade? Quando se comparam veículos com os mesmos motores e que até alguns deles partilham as mesmas plataformas acho que as diferenças em termos de fiabilidade deverão ser minimas, e deves andar desatento porque a fiabilidade Volvo já não é o que era. No capítulo da segurança já não é a referência, já foi e quanto ao status, como já disse mais atrás, não me diz nada, não vivo da imagem ;).

Back