Qual preferem?

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

requinte no interior de p"e"lastico do mazda 3?
não vale a pena!;)
eles sabem todos mt.:)
Explicam-se melhor meus caros...

Eu tou aqui para aprender... é que sou um bocado muito nabo nestes assuntos de segmentos\plataformas\qualidade de plasticos etc...

Explicam-se melhor?

Não entendo? :)

há coisas que não dá para explicar,mas entra em todos e verás o que queremos dizer!o s40 por ter chassi focus não é segmento c mas sim D,os materiais do s40 são mt melhores do que os que referiste,e depois para finalzar,o s40 vale o que custa a mais.Não te deixes influenciar por quem só gosta de dizer para comprares um mais fraco,só porque gostavam de ter um s40 mas não tem,ou porque nunca andaram e mandam o bitaite "ai não vale ou não há diferença".
Ah ok... então o melhor é eu mesmo ver e tirar as minhas proprias ilações né?

Explicam-se melhor?

Sim, vocês falam em qualidade dos plásticos, em palataformas, etc... isso eu não percebo nada... para mim os ásticos são todos iguais, e as plataformas de fabrico todas diferentes, eu sei que tou errado, dai eu pedir para vocês me explicarem melhor...;):)

Explicam-se melhor?

Sim, vocês falam em qualidade dos plásticos, em palataformas, etc... isso eu não percebo nada... para mim os ásticos são todos iguais, e as plataformas de fabrico todas diferentes, eu sei que tou errado, dai eu pedir para vocês me explicarem melhor...;):)

Em relação aos plasticos, os mesmos são de diferentes texturas e de qualidade, Melhor ainda é a qualidade de montagem dos mesmos.

Vou jantar e ja volto ja falamos ;)

Eu só voto no Focus quando ele tiver uma foto do tamanho dos outros. Até lá, faço greve! [:p]

há coisas que não dá para explicar,mas entra em todos e verás o que queremos dizer!o s40 por ter chassi focus não é segmento c mas sim D,os materiais do s40 são mt melhores do que os que referiste,e depois para finalzar,o s40 vale o que custa a mais.Não te deixes influenciar por quem só gosta de dizer para comprares um mais fraco,só porque gostavam de ter um s40 mas não tem,ou porque nunca andaram e mandam o bitaite "ai não vale ou não há diferença".
Ah ok... então o melhor é eu mesmo ver e tirar as minhas proprias ilações né?

Também acho que é melhor ver cada um deles ao vivo. Aqui cada um vai dizendo as sua escolhas de acordo com os seus gostos pessoais, e preferência de marca.
Cmps

citação:Originalmente colocada por paulinhuu
LOL... os Citroen sempre tiveram volantes esquesitos... mas o do C4 prima pela segurança, sendo que não dá para meter as mãos por dentro do voltante por ex... mas os antigos, tipo AX , GSA , etc, eram volantes de 1 raio, e eram tudo menos convidativos de utilizar....
Mesmo assim, podia ter feito um desenho mais bonito, até porque o interior do C4 é bem jeitoso, na minha opinião o que estraga é mesmo o volante... podiam ter feito um desenho mais bonito e agradavel...:)
LOL... eu por acaso gosto do volante... [:X] [:p]

C4 ou Ford tem a melhor relaçao preço qualidade, mas se tiveres possibilidades para isso vai para o Volvo

citação:Originalmente colocada por chasdegua

mazda 3 é capaz de ser a escolha mais acertada, mais equipamento, menos dinheiro, mais prestações, menos consumos...

mas não valerá apena deixar de parte algum equipamento, para ter um volvo?

eu acho que sim ;)

cumps
Em prestações, o Mazda é inferior aos concorrentes com a mesma motorização...

mazda 3 é capaz de ser a escolha mais acertada, mais equipamento, menos dinheiro, mais prestações, menos consumos...

eu acho que sim ;)

cumps
Mas porquê?

Por causa do peso e aerodinamica?[8)]

eu acho que sim ;)

cumps
Mas porquê?

é bem capaz... já o 1.6 a gasolina tem uma velocidade máxima um pouco modesta... assim como o 1.6d... é certo que 180 km/h já é muito , mas isso fazem as versões do C4 1.6 HDI 92cv....

eu acho que sim ;)

cumps
Mas porquê?

é bem capaz... já o 1.6 a gasolina tem uma velocidade máxima um pouco modesta... assim como o 1.6d... é certo que 180 km/h já é muito , mas isso fazem as versões do C4 1.6 HDI 92cv....

Qual é que tem velocidade máxima de 180 km/h?:(

citação:Originalmente colocada por VP

eu acho que sim ;)

cumps
Mas porquê?

Qual é que tem velocidade máxima de 180 km/h?:(
O Mazda..

s40 1.6i - velocidade máxima 185 km/h
s40 1.6D - velocidade máxima 190 km/h

c4 1.6 hdi 110cv - velocidade máxima 192 km/h
c4 1.6 hdi 92cv - velocidade máxima 180 km/h

mazda3 1.6D - velocidade máxima 182 km/h

Back