paulinhuu
Banido
é 182 , não é 180... fogo.. por 2 km/h.. és mm mauzinho [citação:Originalmente colocada por VP
Mazda3 1.6 gasolina também 182 km/h
Afinal qual anuncia 180 km/h?![]()
é 182 , não é 180... fogo.. por 2 km/h.. és mm mauzinho [citação:Originalmente colocada por VP
2km\h já dá para muita coisa...[citação:Originalmente colocada por paulinhuu
]
![]()
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
]
![]()
citação:Originalmente colocada por nogueira_ribeiro
optei pelo focus, dentr dos que estão ai, principalmente pelo preço...acho o Mazda excessivamente caro, ao inicio custava 23 mil e tal, agora 29 mil?!?De onde nasceram 6 mil euros?!?Embora faltem ai mtos carros, o Focus é o mais equilibrado!
citação:Originalmente colocada por nogueira_ribeiro
optei pelo focus, dentr dos que estão ai, principalmente pelo preço...acho o Mazda excessivamente caro, ao inicio custava 23 mil e tal, agora 29 mil?!?De onde nasceram 6 mil euros?!?Embora faltem ai mtos carros, o Focus é o mais equilibrado!
... Ainda tou á espera...citação:Originalmente colocada por Daniel Matias
citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing
Sim, vocês falam em qualidade dos plásticos, em palataformas, etc... isso eu não percebo nada... para mim os ásticos são todos iguais, e as plataformas de fabrico todas diferentes, eu sei que tou errado, dai eu pedir para vocês me explicarem melhor...citação:Originalmente colocada por Daniel Matias
Explicam-se melhor?
Não entendo?![]()
![]()
Em relação aos plasticos, os mesmos são de diferentes texturas e de qualidade, Melhor ainda é a qualidade de montagem dos mesmos.
Vou jantar e ja volto ja falamos![]()