qual seria a escolha??

mecanico

New member
Boas pesoal, gostaria de saber a vossa opiniao!
qual é k escolheriam entre um:
AUDI A5 3.0TDI 240cv com equipamento S-LINE
BMW 330d Coupe 231cv com equipamento M-KIT SPORT
BMW 335d Coupe 286cv com equipamento M-KIT SPORT

Última edição:
Boas pesoal, gostaria de saber a vossa opiniao!
qual é k escolheriam entre um:
AUDI A5 3.0TDI 240cv com equipamento S-LINE
BMW 330d Coupe 231cv com equipamento M-KIT SPORT
BMW 335d Coupe 286cv com equipamento M-KIT SPORT

Não pensaria duas vezes (nem como a maioria do pessoal) em optar pelo 335d!!!

Última edição:
A escolha era vir um aqui para a mesa de canto...[br:)] [:D]

Em relação ao que viria para a tal mesinha, o A5, sem dúvida. Para mim é dos coupes (se assim lhe podemos chamar) mais bonitos da actualidade. [br:)] [br:)]

E então com aquelas jantes ''19 que o pessoal bem conheçe...ai ai [br:)] [br:)]

o k me deixa na duvida é msm isso!! o A5 tem uma estetica exterior fantastica, embora o motor do 335d meu deus alg msm fantastico!!
Muito sinceramente, eu nem acho que entre esses três carros tenhas uma escolha.
Claro que depende sempre daquilo que mais valorizas num automóvel (eu por exemplo não me imagino a abdicar duma boa caixa manual), mas a escolha mais lógica é sem dúvida alguma o 335d.

Cumps.

peesoal se optasse pelo 335d, axam k jante 19" seria um abuso para as nossas estraas?? viste k viria com os amortecedores do equipamento do kit m-sport

Bem, nessa situação penso que sim, mas terás que olhar sobretudo para as estradas em que usualmente conduzes... é que com jante 19" e supensão M certamente que cada irreguralidade tende a parecer uma cratera... [:D]

Claro que estou a exagerar, mas eu com jante 18" 225/40 e 255/40 já me sinto incomodado com algumas irreguralidades...

P.S: Outra é o preço dos pneus que com esta medida não são propriamente baratos!

Estou mais virado para o A5, mas só vendo com mais pormenor a nivel de conforto e condução é q iria escolher realmente.

Neste momento falo por estética interior e exterior.

A5 sem pensar duas vezes! É muito mais imponente que o bimmer, apesar deste ultimo ser bastante bonito também!

de qualquer forma, os 240cv chegavam-me bem!

Voltar
Superior