Qual seria a vossa reacção se...(chicks inside)

...passou foi tempo depois de ter acontecido...tempo sem vê-la...

e tas ralado com isso??
por muito que se goste de uma pessoa pensa, é uma mulher dessas que queres a teu lado po resto da tua vida?? é uma mulher assim que queres para mae dos teus filhos?? epa por muito poucas que sejam, procura uma mulher com valores e esquece isso.
ja passei pelo mesmo e sei que é dificil...mas acaba por passar

e tas ralado com isso??
por muito que se goste de uma pessoa pensa, é uma mulher dessas que queres a teu lado po resto da tua vida?? é uma mulher assim que queres para mae dos teus filhos?? epa por muito poucas que sejam, procura uma mulher com valores e esquece isso.

atenção que não era assim tão serio...um namoro mas nada de casamentos e isso pela frente...

e tas ralado com isso??
eu tambem,e um gajo fica de rastos[s)] [s)]

MAS A VIDA CONTINUAapr:) apr:) apr:)

ps:andaste-lá?ou só beijinhos?se andaste-se já não tens mais nada a fazer,senão andaste ela que volte para ti fazes o que tens a fazer e depois enquanto ela se veste manda-la dar uma volta pra sempre.

Concordo com o pessoal..aconteceu uma vez e vai acontecer novamente pois numa relação temos altos e baixos e neste caso já viste com o que podes contar nos baixos.

Vai custar mas acho que o melhor é acabares e partires para outra ;).

acabou-se os dois ao mesmo tempo...a minha paciencia tava naqueles dias[:D]

Dizia que ela era uma grande p#%$ e virava costas.. Corno qualquer um pode ser, agora manso é que não...

Mas as gajas gostam de cãezinhos que andam sempre a rastejar aos pés delas e elas sempre a fazer dessas coisas. Quando aparece um que caga nisso elas mudam completamente...

Infelizmente, sei bem o que estás a passar, se bem que no meu caso foi um pouco mais complicado...

A decisão sobre o que irás fazer está no teu coração.

É muito bonito ser o macho cá do sitio e dizer pra ***** na gaja, mas se não for isso que tu queres, luta pelo teu amor, SE gostas dela porquê ir contra os teus sentimentos? Erros toda a gente comete, e ela pode ja estar a sentir que cometeu um erro. No meu caso a coisa correu bem, e hoje somos um casal feliz, e tudo isto porque eu lutei pela mulher que amo.

Infelizmente, sei bem o que estás a passar, se bem que no meu caso foi um pouco mais complicado...

É muito bonito ser o macho cá do sitio e dizer pra ***** na gaja, mas se não for isso que tu queres, luta pelo teu amor, SE gostas dela porquê ir contra os teus sentimentos? Erros toda a gente comete, e ela pode ja estar a sentir que cometeu um erro. No meu caso a coisa correu bem, e hoje somos um casal feliz, e tudo isto porque eu lutei pela mulher que amo.
lutas-te,ninguem tem que lutar ous e gosta ou não!vem outro que luta mais que tu e ficas sem éla é?:sh)

Deixem-se de romantismos e acordem para a vida.

lutas-te,ninguem tem que lutar ous e gosta ou não!vem outro que luta mais que tu e ficas sem éla é?:sh)

Deixem-se de romantismos e acordem para a vida.

Tu para quem come pitas no hi5 tens cá uma moral para falar...

Cá pra mim és primo do elástico...

ah, e aprender a escrever era altamente

Não sei, são coisas complicadas..
Um beijo roubado nem é nada demais..
Portanto depende da relação que tivesse com ela e do que ela sentisse por mim. Se me tivesse pedido um tempo ( igual a acabar ) era sinal que as coisas já não estariam bem.

Tu para quem come pitas no hi5 tens cá uma moral para falar...

Cá pra mim és primo do elástico...

ah, e aprender a escrever era altamente

so um pequeno reparo....
pra mim... aprender a escrever era altamente. nao me parece ser 'totalmente' correcto entrar no campo da ortografia, porque senão temos pano para mangas [;)]

em resposta ao topico... caso isso acontecesse nao iria achar muita piada, nem muita nem pouca, so mesmo na altura e que saberia o que fazer.

cumps

Até pode ser que não!

Contudo se daqui a uns tempos se ja tiverem tomado café, então a história do "quero estar sozinha" era ( e normalmente é ) só para inglês ver.

Dizia que ela era uma grande p#%$ e virava costas.. Corno qualquer um pode ser, agora manso é que não...

Mas as gajas gostam de cãezinhos que andam sempre a rastejar aos pés delas e elas sempre a fazer dessas coisas. Quando aparece um que caga nisso elas mudam completamente...

uma pergunta:

isto durante um tempo é mesmo corno?:sh)

apr:)

as coisas acabaram...passaram pelo 50%...e agora quebrou forte...neste momento tá voltando (a amizade) visto que tinha deixado de falar comigo...

por vezes aptece lutar mas depois tem o receio de acontecer tudo outra vez:sh)

Voltar
Superior