CarlosAndrade
Well-known member
Meu Amigo,
Salta fora enquanto ainda passas nas portas... []
[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Meu Amigo,
Salta fora enquanto ainda passas nas portas... []
mas será dificil de perceber que ela pediu um tempo porque ja conhecia "o tipo da discoteca"?
Volto a dizer, acho que um beijo roubado não é ser corno. Se isto for um episódio a não repetir perdoava.
Isto porque? Porque uma vez muito bebado ( não é desculpa mas não estava em mim ) ia acontecendo porcaria com uma ex e estas coisas sabem-se e houve maturidade para resolver as coisas.
Edit: Se gostas dela vai atrás dela, não te faças é de cãozinho.
Se ela andar a brincar contigo, salta fora ( mas primeiro podes mandar umas! )
A vida é chata e desilusões amorosas magoam mas o tempo cura "quase" tudo..
Dizia que ela era uma grande p#%$ e virava costas.. Corno qualquer um pode ser, agora manso é que não...
Mas as gajas gostam de cãezinhos que andam sempre a rastejar aos pés delas e elas sempre a fazer dessas coisas. Quando aparece um que caga nisso elas mudam completamente...
aprepah o Carlos ainda és novo qual é a duvida?
Salta da trincheira de armas e facas e punhos e abre oficialamente a epoca de caça.
quando um gajo é novo as "paixões" vão e vêem-se conforme com alguma facilidade.
Isso do tempo é uma treta pegada, ela deve ter algum interesse em alguém ou está saturada mas quer que fiques na reserva no caso da coisa correr mal...parte para outra
eu armava a ****,e dava-lhe um estalo,vádia![8b]
É uma situação complicada, mas tb é preciso saber há quanto tempo namoravam...
se namoravam há 2 meses, caga e segue para outra. se namoravam há 4 anos, as pessoas não se esquecem assim.
Cada caso é um caso. Mas aqui de facto há muitos reis da selva. Falar sobre a vida dos outros é fácil. Agora se fosse connosco começavam logo a fazer contas.
Aqui no fórum já reparei num padrão.
Uma namorada de há 5 anos não deixa de ser uma "gaja" e gajas há muitas e que se lixe...
Se for namorada 1 ano e depois casarem, já é o grande amor para a vida.
Parece que um namoro nada significa. Parece que sem compromissos meramente legais e religiosos é uma rebaldaria e se pode fazer tudo.
Qual é o mal de um gajo namorar 10 anos? ou 20 anos?
Ninas há muitas, mulheres há poucas... Bye Bye Show must go on.
É uma grande verdade
Quem não me respeita não merece um segundo de consideração. Partir logo para outra, que como essa há muitas! Felizmente... que até encontrar a "certa" encontrei muitas como essa... LOL
Outra não menos grande verdade
Aproveita o tempo de solteiro!!! É bom demais!
Esta é a pièce de résistance
Bem eu com a tua idade não procurava a "tal", queria era quantidade!!! De preferencia seguidas... Grandes tempos! Agora não te preocupes, pois se ela quiser alguma coisa deixa-a ser ela a falar,fica na tua e olha mais para as amigas dela, pois costuma deixa-las doidas... Boa sorte.
Last but not the least e porque a vingança serve-se fria.