Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se tu concordaste com o tal "tempo" em que ela queria estar livre não tens nada a reclamar. Só tens que pensar que dali não podes esperar muito mais e é melhor seguir para outra. Ela pode até ter-te contado isto para ver a tua reacção. Não concordo com os insultos aqui sugeridos. Tenta, pelo menos aparentemente, ser discreto e não "partir a loiça" como foi aqui sugerido e continuar com a tua vida. Mesmo estando a ferver por dentro, sê gracioso. Ela pode vir a aperceber-se que gosta de ti e aproximar-se, e aí, tomas tu a decisão. Pode ser que nessa altura já nem sintas nada por ela.
Eu não concordo nada com estes "tempo". Quando chega a este ponto não acho que haja grande futuro.
Olha, a conversa do tempo para mim... são favas contadas. Se a coisa chega a um ponto em que me pedem um tempo, quase de certeza que já está alguma coisa e nunca mais vai voltar a ser o mesmo.
Se, para além disso, ela se enrolasse com outro gajo, então era mesmo adeus e um queijo. Não há nada pior para uma relação do que deixar que se instale a dúvida, a desconfiança. Garanto-te: NUNCA mais a recuperas. E mesmo que dês uma chance, as coisas nunca mais funcionam bem e sem sobressaltos como dantes.
Ela fazia-me uma cena dessas, eu falava com ela e dizia-lhe que, ao trair a minha confiança assim (pá, podem pedir um tempo, mas os sentimentos não mudam assim do nada), perdia o meu respeito. Faltam-me à consideração, deixo de ter consideração por elas também. Viro costas e siga pra bingo. Não consigo estar com uma pessoa que não respeito.
É uma situação complicada, mas tb é preciso saber há quanto tempo namoravam...
se namoravam há 2 meses, caga e segue para outra. se namoravam há 4 anos, as pessoas não se esquecem assim.
Cada caso é um caso. Mas aqui de facto há muitos reis da selva. Falar sobre a vida dos outros é fácil. Agora se fosse connosco começavam logo a fazer contas.
Aqui no fórum já reparei num padrão.
Uma namorada de há 5 anos não deixa de ser uma "gaja" e gajas há muitas e que se lixe...
Se for namorada 1 ano e depois casarem, já é o grande amor para a vida.
Parece que um namoro nada significa. Parece que sem compromissos meramente legais e religiosos é uma rebaldaria e se pode fazer tudo.
Qual é o mal de um gajo namorar 10 anos? ou 20 anos?
Ainda és novo e hás-de encontrar alguém que te respeite (sim, porque eu acho isso um pouco falta de respeito). Eu sou pouco mais velha que tu e sei que aos 16 apaixonamo-nos e parece que vai ser para sempre..
E sei por experiência própria que gostar de alguém que nos faz sofrer é péssimo, por isso o melhor é ires para outra.
é assim, imaginem o cenário:
Vocês têem uma namorada, mas certo dia ela pede um tempo e tal a dizer isto e aquilo, quer tar sozinha e tal ser livre e o não sei quantos...
lá se dá o tempo...
...no dia asseguir a "namorada" vai a uma "discoteca" (nada de alcool no assunto) e um gajo dá-lhe um beijo e ela não resiste, não vira a cara e tal...
ela contavos o que tinha passado logo no fim da "discoteca"...
qual seria a vossa reacção?:sh)
(não, a Dark Rose não me "roubou" a pass[])
LOL ai que voces são mauzinhos. []
Uma pessoa não pode postar topicos destes já anda nas bocas do mundo []
Se eu gostasse mesmo dela, e ela fosse bem boa, paciência... mais vale partilhar uma bifana brutal, que andar sozinho a comer as batatas e o ovo estrelado... []
Por outro lado o marfim dá dinheiro, e assim já deixam de matar animais só para tirar os cornos a fim de aproveitar o marfim, portanto, amigos Carlos, cria uma empresa na área do marfim, que em pouco tempo serás um dos empresários mais bem sucedidos aqui do fórum. []
Agora a falar a sério, o Jeff tem a mesma opinião que eu. Se ela não te respeita, é pá... já começa mal. Portanto, salta fora, se gostas dela, faz um esforço que consegues esquecer.
Não acredito muito em grandes amores, por isso, mal apareça uma com umas mamocas ou um rabo melhor a dar-te paleio, esqueces logo a outra.
Não te podes rebaixar, o que vai ela pensar de um gajo que perante essa situação faz ouvidos moucos?
Começa já a procurar uma, ainda melhor que ela. Eu quando levava com situações semelhantes, a minha exigência era sempre encontrar uma melhor que a anterior.
Boa sorte com isso, e se estás a sofrer, é pá, deixa isso de lado que elas não merecem. []
e tas ralado com isso??
por muito que se goste de uma pessoa pensa, é uma mulher dessas que queres a teu lado po resto da tua vida?? é uma mulher assim que queres para mae dos teus filhos?? epa por muito poucas que sejam, procura uma mulher com valores e esquece isso.
ja passei pelo mesmo e sei que é dificil...mas acaba por passar
é assim, imaginem o cenário:
Vocês têem uma namorada, mas certo dia ela pede um tempo e tal a dizer isto e aquilo, quer tar sozinha e tal ser livre e o não sei quantos...
lá se dá o tempo...
...no dia asseguir a "namorada" vai a uma "discoteca" (nada de alcool no assunto) e um gajo dá-lhe um beijo e ela não resiste, não vira a cara e tal...
Tu para quem come pitas no hi5 tens cá uma moral para falar...
Cá pra mim és primo do elástico...
ah, e aprender a escrever era altamente
imparcialé assim, imaginem o cenário:
lá se dá o tempo...
aprMittch acho que o que ele quis dizer foi que quando se ama a sério não há necessidade de lutas, secalhar ele nem quis ofender...
Infelzimente é verdade...por muito que se gosta de alguém acabamos sempre a pensar se basta gostar ou não terão de pesar outras coisas...
aprapr
apr
,exacto![
]
tou a ver que pelo menos a Dark Rose me compreende![]()
Quase deixava isto passar sem agradecer ao pessoal:sh) :sh) :sh) :sh) :sh)
Obrigado a todos, são um espéctaculo[]