Qual seria a vossa reacção se...(chicks inside)

é assim, imaginem o cenário:

Vocês têem uma namorada, mas certo dia ela pede um tempo e tal a dizer isto e aquilo, quer tar sozinha e tal ser livre e o não sei quantos...

lá se dá o tempo...

...no dia asseguir a "namorada" vai a uma "discoteca" (nada de alcool no assunto) e um gajo dá-lhe um beijo e ela não resiste, não vira a cara e tal...

ela contavos o que tinha passado logo no fim da "discoteca"...

qual seria a vossa reacção?

(não, a Dark Rose não me "roubou" a pass
)

[:)][:)][:)][:)][:)]

bem a minha reaçao seria muito provavelmente uma das quatro seguintes :

opçao 1 : partia-lhe a cara toda da proxima vez q a visse (sem ng a ver)[:cool:]

opçao 2 : dizia q apesar disso ainda a amava muito blabla, dava lhe a volta comia-a, gravava, e metia na net [:blush:]

opçao 3 : dava lhe a volta levava-a para casa para "fazer o amor [:)]" quando ela tivesse nua dizia, va veste te e vai para casa, n fassas +figuras tristes ( gravava tambem para dps meter na net )

opçao 4 : a partir do momento em q ela m contasse nunca + dirigia uma palavra q fosse a essa cigana

pode parecer 1 pouco barbaras algumas opçoes mas era o q realmente faria

:sh)

Se eu gostasse mesmo dela, e ela fosse bem boa, paciência... mais vale partilhar uma bifana brutal, que andar sozinho a comer as batatas e o ovo estrelado...

Por outro lado o marfim dá dinheiro, e assim já deixam de matar animais só para tirar os cornos a fim de aproveitar o marfim, portanto, amigos Carlos, cria uma empresa na área do marfim, que em pouco tempo serás um dos empresários mais bem sucedidos aqui do fórum.

[:)][:)][:)][:)][:)][:)]

[:)]

bem a minha reaçao seria muito provavelmente uma das quatro seguintes :

opçao 1 : partia-lhe a cara toda da proxima vez q a visse (sem ng a ver)[:cool:]

opçao 2 : dizia q apesar disso ainda a amava muito blabla, dava lhe a volta comia-a, gravava, e metia na net [:blush:]

opçao 3 : dava lhe a volta levava-a para casa para "fazer o amor [:)]" quando ela tivesse nua dizia, va veste te e vai para casa, n fassas +figuras tristes ( gravava tambem para dps meter na net )

opçao 4 : a partir do momento em q ela m contasse nunca + dirigia uma palavra q fosse a essa cigana

pode parecer 1 pouco barbaras algumas opçoes mas era o q realmente faria

:sh)

tava a faltar o rapaz[:D]

porra é cada opção, a primeira então...deveras inacreditável:eek:

Ainda és novo e hás-de encontrar alguém que te respeite (sim, porque eu acho isso um pouco falta de respeito). Eu sou pouco mais velha que tu e sei que aos 16 apaixonamo-nos e parece que vai ser para sempre..
E sei por experiência própria que gostar de alguém que nos faz sofrer é péssimo, por isso o melhor é ires para outra.

Eu tenho 18 anos, tou na faculdade e não consigo esquecer uma colega de quem gosto desde os 13... Fomos muito amigos no 9º ano (quase algo mais, mas...). No 10º, logo ao inicio arranjou namorado (que era da turma) e até ao 12º quase não falei com ela. Depois acabou com ele e voltou a dar-se comigo. Era beijinhos no pescoço e tal antes dos testes (até havia colegas a perguntar se nós andavámos..). Quando não precisava da minha ajuda nem bom dia me dizia. Um dia chamei-lhe interesseira (com esta fundamentação) e desde o dia 13/06/06 que não fala comigo...
Sei que sou parvo, mas seja como for, não a consigo esquecer...

Última edição:

Vocês têem uma namorada, mas certo dia ela pede um tempo e tal a dizer isto e aquilo, quer tar sozinha e tal ser livre e o não sei quantos...

lá se dá o tempo...

...no dia asseguir a "namorada" vai a uma "discoteca" (nada de alcool no assunto) e um gajo dá-lhe um beijo e ela não resiste, não vira a cara e tal...

qual seria a vossa reacção?:sh)

(não, a Dark Rose não me "roubou" a pass[:D])

para mim era o fim da relação! de amizade também

não admito essas faltas de respeito![;)]

se ela chegasse ao meu pé e dissesse que há uns meses que já não gostava de mim e que não conseguia tar + cmg eu aceitava e até poderia continuar amigo! agora cenas dessas á pita nem pensar

lá se dá o tempo...

qual seria a vossa reacção?:sh)

(não, a Dark Rose não me "roubou" a pass[:D])

Eu dizia-lhe assim "deixa lá mor, se foi só um beixo escapas, eu é que fiquei seco de tanto chupo que me deram... "

Voltar
Superior