Qualidade das Marcas 2007

A Honda é que anda em grande, a aparecer consistentemente no 1º ou 2º lugar, a disputar a liderança com a Lexus.

A Toyota parece que anda a enfraquecer um bocado, dantes andava
pelo 1º/2º lugar. Agora anda entre o 2º/5º lugar.
Deve ser o resultado de tantas fábricas fora do Japão. [:D]

Sempre no podio, parecia que estava tudo a dormir...

Sempre no podio, parecia que estava tudo a dormir...

E viva a Honda no pódio!!! apr:)apr:)apr:)
Estava farto de lêr comentários , marcas , estudos e mais estudos e os verdadeiros homens do pódio todos calados.
Isto estava uma seca sem os Hondistas.
Vamos lá , é "citar" os estudos e pôr ordem na casa.
Até vemos a malta da vw cheia de compreensão e conformada com os notáveis resultados que têm.
Isto assim não é um forum , temos de armadilhar a coisa.
O V7 não diz nada , não pode ser .
Ando com saudades de um verdadeiro post "alemão " contra a Honda .
Pensem e mandem bombas .
Ja agora, a minha Accord continua um doce

251066539451.jpg

Tudo na mesma lol
Esta tabela data de 2006(Outubro). Ousaram pôr a Citroën coladinha á campeã destas coisas(Toyota) e meter a BMW no meio da PSA[:D]
A diferença é que esta tabela nao é feita a partir de perguntas de satisfaçao, ou o que quer que isso queira dizer...mas de problemas reais que os carros deram e a sua reparação!
http://whatcar.com/news-special-report.aspx?NA=222866

Enfim, vale o que vale...só nao percebo pq alguns levam isto tao a peito.
Bem, o que é certo é que há pelo menos 3 marcas que aparecem SEMPRE muito bem posicionadas nos estudos de satisfação/ fiabilidade: Honda, Toyota/ Lexus e Mazda e há 3 que NUNCA se safam de estarem nos utimos lugares: Renault, Alfa Romeo e Fiat. Há tambem marcas em que QUASE TODOS os estudos ficam nos ultimos lugares: Peugeot e Citroen.
Agora tirem as vossas conclusões.

Estava farto de lêr comentários , marcas , estudos e mais estudos e os verdadeiros homens do pódio todos calados.
Isto estava uma seca sem os Hondistas.
Vamos lá , é "citar" os estudos e pôr ordem na casa.
Até vemos a malta da vw cheia de compreensão e conformada com os notáveis resultados que têm.
Isto assim não é um forum , temos de armadilhar a coisa.
O V7 não diz nada , não pode ser .
Ando com saudades de um verdadeiro post "alemão " contra a Honda .
Pensem e mandem bombas .
Ja agora, a minha Accord continua um doce

contra factos não há argumentos![:cool:]

rapaz tu és doente!

achas que isso interessa para alguma coisa???

deves pensar que lá por o carro não avariar que já é melhor![:D]

mete status nisso pá!

não comes gajas só pelo carro as levar a casa..........!!! pensa lá nisso....

vais de Vag deixá-la a casa, quando lá chegas acende a luz do motor, vais a ver e falta oleo........e dizes " oh xuxa...dá pa passar ai a noite, é que a Assistência em Viagem não trabalha a estas horas"

ou então vais na AE a assapar e a maf avaria.....sempre podes encostar e dizer "olha lá xuxa.....isto tá frio e a assistência em viagem ainda demora, não queres ser trucidada?"

imagina lá ires de nipónico........deixas a miuda em casa e não tens desculpa, tens que ir embora pá!

rapaz tu és doente!

achas que isso interessa para alguma coisa???

deves pensar que lá por o carro não avariar que já é melhor![:D]

mete status nisso pá!

não comes gajas só pelo carro as levar a casa..........!!! pensa lá nisso....

vais de Vag deixá-la a casa, quando lá chegas acende a luz do motor, vais a ver e falta oleo........e dizes " oh xuxa...dá pa passar ai a noite, é que a Assistência em Viagem não trabalha a estas horas"

ou então vais na AE a assapar e a maf avaria.....sempre podes encostar e dizer "olha lá xuxa.....isto tá frio e a assistência em viagem ainda demora, não queres ser trucidada?"

imagina lá ires de nipónico........deixas a miuda em casa e não tens desculpa para ir embora pá!

ainda bem que estás de bom humor pah...

porque o status hoje em dia é coisa de pessoal preconceitooso...

qual bom humor?

só estou a demarcar factos![:D]

o preconceito é coisa de pessoal bairrista! [:cool:] [:D]

se eu nao conhecesse os teus posts diria que tas maluco...

mas falando a serio...o status hoje em dia é tao relativo...as ditas marcas premium...estao facilmentes banalizadas hoje em dia, manutençoes caras, carros caros, fiabilidade duvidosa...cada vez mais os niponicos da mazda toyota e honda se superiorizam...

e quanto ao preconceito nao é so de pessoal bairrista...porque se te sentas num saxo és um arruaceiro e street racer mas se no mesmo dia saires ao volante de BM MB ou VAG ja és um senhor de respeito com a conta bancaria recheada...tretas...

se eu nao conhecesse os teus posts diria que tas maluco...

mas falando a serio...o status hoje em dia é tao relativo...as ditas marcas premium...estao facilmentes banalizadas hoje em dia, manutençoes caras, carros caros, fiabilidade duvidosa...cada vez mais os niponicos da mazda toyota e honda se superiorizam...

e quanto ao preconceito nao é so de pessoal bairrista...porque se te sentas num saxo és um arruaceiro e street racer mas se no mesmo dia saires ao volante de BM MB ou VAG ja és um senhor de respeito com a conta bancaria recheada...tretas...

eu não vejo isso![:D]

acho que o status tá a morrer pá!

as pessoas tão a ficar mais inteligentes.........., até os street racers já compram carros de estatuto elevado , só para não passearem de mão dada com o preconceito!!!

Já viste que o Cup da actualidade é preto e é TDI?[:D]

eu não vejo isso![:D]

acho que o status tá a morrer pá!

as pessoas tão a ficar mais inteligentes.........., até os street racers já compram carros de estatuto elevado , só para não passearem de mão dada com o preconceito!!!

Já viste que o Cup da actualidade é preto e é TDI?[:D]

epahh nao sei se hei-de concordar a 100% ctg...acho que deveria-mos estar mais inteligentes...mas por vezes ainda há exepções...

eu pessoalmente como tenho um civic sou apontado á partida como street racer...porque os civic´s ficaram conhecidos por isso...

mas em contrapartida tenho outros dois carros das ditas marcas premium...e ai ja nao sou num arruaceiro...

e sim tens razao a moda hoje em dia é ...TDI...e se deitar fumo preto a montes ainda melhor...

Nunca percebi muito bem estes testes de satisfação do cliente.

Porque para quem compra um Classe E, uma boracha de um vidro que "range" passado um ano é uma avaria, e se calhar para o dono de um Toyota Yaris pode ser normal.

Quais são os critérios?

Alguém me explica?

Porque para quem compra um Classe E, uma boracha de um vidro que "range" passado um ano é uma avaria, e se calhar para o dono de um Toyota Yaris pode ser normal.

Quais são os critérios?

Alguém me explica?

explico-te,vê a autofoco de que fizeram o scan e verás o que descobriram debaixo do capot da carrinha mercedes

Quais são os critérios?

Alguém me explica?

uma borracha que range num MB ou num BM passado um ano nao deveria ser normal...afinal paga-se o que ??? a qualidade ou o simbolo ???

mas na pratica nao é bem assim...

Se me pudesses dizer, agradecia...

chapa com ferrugem e podre!!sim é isso ,e numa marca premium acho que isso é inadmissivel,claro que com isto não estou a dizer que acontece frequentemente nos mercedes,mas tambem não são imunes aos anos tal como nenhuma marca

uma borracha que range num MB ou num BM passado um ano nao deveria ser normal...afinal paga-se o que ??? a qualidade ou o simbolo ???

mas na pratica nao é bem assim...

Pois não, não é normal. Daí eu ter o ter referido. Mas se for um Yaris, por exemplo, já se considera normal e nem se contabiliza como avaria. E até dizemos que o Yaris tem melhor qualidade porque não tem avarias. Enquanto que o MB teve uma avaria.

Eu só gostava que esclarecessem os critérios.

chapa com ferrugem e podre!!sim é isso ,e numa marca premium acho que isso é inadmissivel,claro que com isto não estou a dizer que acontece frequentemente nos mercedes,mas tambem não são imunes aos anos tal como nenhuma marca

Numa carrinha nova?:eek:

Back