Qualquer coisa, tudo menos Monroe... E curioso é encontrar material melhor e mesmo da marca mais barato que os Monroe (e já após o desconto)citação:Originalmente colocada por bene
O que preferem?
imaginemos amortecedores...preferem pagar mais 15€ e por koni ou bilstein ou pagar menos e por Monroe?? or exemplo
Bendix para mim serve, dá-me garantias, assim como o material da TWR...citação:Originalmente colocada por bene
ou género travões, preferem gastar mais 30 euros e por discos brembos ou poupar e por bendix...por exemplo
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
Qualquer coisa, tudo menos Monroe... E curioso é encontrar material melhor e mesmo da marca mais barato que os Monroe (e já após o desconto)citação:Originalmente colocada por bene
O que preferem?
imaginemos amortecedores...preferem pagar mais 15€ e por koni ou bilstein ou pagar menos e por Monroe?? or exemplo
Bendix para mim serve, dá-me garantias, assim como o material da TWR...citação:Originalmente colocada por bene
ou género travões, preferem gastar mais 30 euros e por discos brembos ou poupar e por bendix...por exemplo
citação:Originalmente colocada por Eliselotus
os monroe sensatrac deviam ser proibidos
em orgaos de segurança, como amortecedores e travoes entre outros, nao se poupa.
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
De qualquer das formas Bruno, comprei os 4 amortecedores na marca para o R19 e ainda ficaram 5 contos mais baratos... cada um!
E o carro manteve as características de origem...
Os amortecedores do R19 atrás já são a gás de origem...
citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo
Um amigo meu é mecãnico e comprou-os. Obteve o desconto e depois dei-lhe o dinheiro a ele...na Renault era quase 40€ mais caros em cada par...poupei 80€...
citação:Originalmente colocada por bene
até que ponto a vossa opinião muda conforme a pessoa que vos vende os produtos?
citação:Originalmente colocada por bene
Mas de facto quando mudam esses componentes confiam na pessoa que vos vi mudar, para vos indicar a marca que devem por, ou vão com uma marca mais ou menos decidida??
até que ponto a vossa opinião muda conforme a pessoa que vos vende os produtos?
[8D]![]()
citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo
Os Monroe são uma maravilha!
Tive no 19 e duraram bastante mais que os de origem da Renô!