Quando a cabeça no tem juizo....

sailor

New member
Corrida ilegal faz 2 mortos na A1

Cinco carros de motor alterado atingiram "mais de 200 km/h a meio da recta", garantem testemunhas, à 01h00 de ontem, em plena A1, junto a Póvoa de Santa Iria, Loures. João Florêncio, 34 anos, e João Varandas, 32, seguiam num Honda Civic e queriam ganhar a aposta na corrida ilegal. Mas chocaram noutros concorrentes e os carros incendiaram-se. Florêncio e Varandas morreram queimados, encurralados pelas chamas – e outras seis pessoas ficaram feridas.
O acidente brutal ocorreu ao quilómetro 3,3, no sentido Norte-Sul. Da corrida na auto-estrada resultou um ferido grave, entre outros cinco, que ontem estava internado no Hospital de São José. A A1 esteve cortada ao trânsito durante cinco horas - das 02h00 até às 07h00.

O corpo é que paga...

É óbvio que não desejo mal a ninguém muito menos a morte de algum ser humano.

Mas não consigo ter pena deles.

Tenho pena é de quem é apanhado no meio dessas corridas e ficam com a vida estragada por causa desses animais.

Vem confirmar a teoria de que a velocidade média da A1 é de cerca de 150km/h. Uns a 200, outros à velocidade legal.

mal por mal, pelo menos desta vez não foram os condutores idiotas a sobreviver e os inocentes a ir desta para melhor
não condeno quem anda a essa velocidade, mas que pelo menos o façam sem ser por razões como estas e que mesmo assim so o façam quando ha menos perigo de causarem acidentes a outras pessoas
não sei se já é ou nao possivel mas não seria melhor o pessoal ter a possibilidade de pagar e organizarem corridas ou, sei la, "track days" no autódromo do estoril (ou outro qualquer em condiçoes)?! acho que iriam acontecer menos acidentes destes, clro que teria um preço mas não vejo ninguem a sair prejudicado com algo deste genero
esta é a minha opinião

Se não trabalhavam, pelo menos consumiam. Ou não conheces o IVA ?

Vamos por partes.

A não ser que tenham qualquer negócio ilícito,eles só podem gastar o que ganham.

Caso não trabalhassem e vivessem de subsídios estatais,apesar de pagarem o Iva do que consumissem penso que não seria um negócio muito lucrativo para o estado...

Mas claro que tudo são suposições.

É de facto uma pena mais dois jovens perderem a vida pelo simples facto de não conseguirem controlar a adrenalina, aqui em Santarém desde que criaram um espaço para os picos nocturnos, talvez mais de metade deixou de os fazer na via publica.

Então todos os dependentes para efeitos fiscais são traficantes de droga. Não têm rendimento próprio mas não podem comprar um bolinho na escola.

Faz o seu sentido.

Desculpem de trazer más noticias , mas tenho aqui mais.
Dois mortos num despiste em Sintra

Publicado às 09.50

, actualizado hoje às 13.10

6 2 0

Duas pessoas morreram, esta madrugada de domingo, na sequência de um despiste de um carro em Portela de Sintra, disse fonte da GNR.
O acidente, que envolveu um veículo ligeiro, ocorreu pelas 2.03 horas, num local onde é frequente a ocorrência de despistes.
As vítimas mortais são dois jovens, de 20 e 22 anos, sendo um deles era o condutor do veículo.
Outras três pessoas que seguiam na viatura sofreram ferimentos ligeiros.
As causas do acidente estão a ser apuradas, mas tudo indica que na origem do despiste terá estado o excesso de velocidade.

Via Norte

Publicado às 10.33

MARTA NEVES

68 3 0

Um homem, de 27 anos, morreu na madrugada deste domingo, na sequência de um despiste na Via Norte (EN 14), em Leça do Balio, Matosinhos.

foto JOSÉ CARMO/GLOBAL IMAGENS
ng1837799.jpg

De acordo com fonte dos bombeiros, o acidente aconteceu numa zona que está em obras da EN14, perto do local onde também, há um mês, um casal morreu contra um poste.

Um homem, de 27 anos, morreu na madrugada deste domingo, na sequência de um despiste na Via Norte (EN 14), em Leça do Balio, Matosinhos.

foto JOSÉ CARMO/GLOBAL IMAGENS
ng1837799.jpg

De acordo com fonte dos bombeiros, o acidente aconteceu numa zona que está em obras da EN14, perto do local onde também, há um mês, um casal morreu contra um poste.

Cheguei a ver o carro onde esse casal morreu, era um BMW que passou a ser dois, partiu a meio!

Infelizmente nessa estrada todos abusam, tem uma descida muito acentuada e facilmente se atingem velocidades muito proibitivas.

Cheguei a ver o carro onde esse casal morreu, era um BMW que passou a ser dois, partiu a meio!

Infelizmente nessa estrada todos abusam, tem uma descida muito acentuada e facilmente se atingem velocidades muito proibitivas.

Muitos dirão que esse quebra da estrutura será decorrente de arranjos em carros inviáveis.. O que não duvido.

dependentes com 32 e 43 anos ? :confused:

Foi uma resposta ao seguinte comentário (carece de citação, que não fiz na altura): "A não ser que tenham qualquer negócio ilícito,eles só podem gastar o que ganham."

Ora, toda e qualquer criança, é dependente a nível fiscal, pois como é óbvio não têm rendimentos, mas os pais dão-lhes dinheiro para as suas coisas (compras no bar da escola, etc) e isso tudo paga iva.

Foi uma resposta ao seguinte comentário (carece de citação, que não fiz na altura): "A não ser que tenham qualquer negócio ilícito,eles só podem gastar o que ganham."

Ora, toda e qualquer criança, é dependente a nível fiscal, pois como é óbvio não têm rendimentos, mas os pais dão-lhes dinheiro para as suas coisas (compras no bar da escola, etc) e isso tudo paga iva.

Eu não considero como criança alguém que tenha 32 e 43anos,mas são ideias.[:D]

Eu não considero como criança alguém que tenha 32 e 43anos,mas são ideias.[:D]

Nem eu, mas foi um claro exemplo, ou esses dois senhores não podem ter quem lhes dê dinheiro?

Não acreditarias se te dissesse que há muito homem de barba a viver com os pais e a ser sustentados por eles?

Back