Quando a esmola é muita...

citação:Originalmente colocada por Hogster

Redes sem fios não obrigado. Para uma ligação estável e rápida não há nada como o belo cabo, então se for de fibra óptica.... [B)]

Sim e não.
nas zonas que frequento não tenho quebras na rede UMTS.
dai que não me aptecee estar agarrado ao cabo.

Fibra optica, claro que sim, mas noutro contexto.

citação:Originalmente colocada por zerorpm

Alguém sabe quando é que termina o tráfego ilimitado na netcabo?

Parece que houve mexidas na velocidade e o tráfego ilimitado promocional foi alargado para 31/12.

"diz que dize", não confirmei no site, mas acho que não me iam mentir [8)]

citação:Originalmente colocada por MrAnderson

citação:Originalmente colocada por zerorpm

Alguém sabe quando é que termina o tráfego ilimitado na netcabo?

Parece que houve mexidas na velocidade e o tráfego ilimitado promocional foi alargado para 31/12.

"diz que dize", não confirmei no site, mas acho que não me iam mentir [8)]

Eu recebi uma carta, mas já não me lembro onde a pus...[8)]

Nthor,
não te esqueçãs que é até 12 Mbps.
Depende da qualidade da cablagem (intra e extra fraccao) e da distancia a central.

Ve no modem os valores de SNR e de atenuacao. Se quiseres mm melhorar vè a qualidade dos filtros.

A qualidade da cablagem entre a fraccao e a central e da gestao da PT...aquela que toda a gente diz que deve ser Portuguesa lol

O meu unico problema é não estar numa zona clix nem tele2 .......até lá continuarei ligado à netcabo que em termos de qualidade de sinal não tenho qq razão de queixa ....

Nthor,
não te esqueçãs que é até 12 Mbps.
Compravas um CLK que só desse 80 por apenas mais 1 cêntimo.

A net em Portugal é das mais caras da Europa, das mais lentas da Europa e onde os isp's publicitam velocidades que nunca correspondem ao contratado, impõem limites ridículos e incompreensíveis em tráfego e em velocidades, recorrem a desculpas ridículas para o péssimo serviço que prestam só para não investirem na modernização, enquanto o cliente paga (bem pago) um serviço que não tem.

.

O problema é as linhas da PT que não suportam as velocidades, a mim acontece-me a mesma coisa, mas com o serviço da Sapo, tenho o serviço de 8MB, mas só consigo 6.1MB, mas ainda assim só depois de muito insistir com a Sapo e com a PT senão ainda só conseguia ter 4MB...

Enfim, paga-se por uma coisa que não se tem, mas a maior parte da culpa é da PT que por vezes não tem cablagens de qualidade...

O problema é as linhas da PT que não suportam as velocidades, a mim acontece-me a mesma coisa, mas com o serviço da Sapo, tenho o serviço de 8MB, mas só consigo 6.1MB, mas ainda assim só depois de muito insistir com a Sapo e com a PT senão ainda só conseguia ter 4MB...

Enfim, paga-se por uma coisa que não se tem, mas a maior parte da culpa é da PT que por vezes não tem cablagens de qualidade...
O problema nem são os cabos, mas os servidores da idade da pedra que não conseguem lidar com o tráfego.

Back