Quando likes no tapatalk?

Fatalit14

New member
Como não será novidade para muitos, um fórum de informática nacional de referência, aderiu à feature de poder dar o reconhecimento (like) através da aplicação móvel tapatalk.

Para quando essa possibilidade para o FAH?

Como não será novidade para muitos, um fórum de informática nacional de referência, aderiu à feature de poder dar o reconhecimento (like) através da aplicação móvel tapatalk.

é uma boa feature

Esse fórum que referes mudou na passada semana de plataforma, abandonando de vez o VBulletin.
Como não sou informático não sei se esse facto tem influência ou não na questão de haver agora a possibilidade de colocar "gostos" nos posts, mas possivelmente tem.

Quanto a mim é coisa que não me faz a minima falta.

Alguem com problema no tapatalk quando acedem a este forum?

Todo os outros foruns estão a funcionar, no AHO entro bem vejo os titulo dos topicos mas quando tento aceder não mostra nada, indica a carregar...

Resolvido depois de ter removido o forum e adicionado novamente, pode ser sido a atualização mais recente do Tapa

Back