Quando pensam em mulheres boas mesmo boas ...

Sem comentários...

monica-bellucci.jpg

Estou prestes a dedicar o meu coração a uma menina da Eslóvenia que veio estudar para Portugal...[B)] Ai Carolina... Ainda é prematuro dizer se vai chover, mas com tempo talvez...[B)][B)][:X][:X]

citação:Originalmente colocada por Super de Origem

Olhem que as norueguesas também... [B)]

Eu tou a estudar na noruega, existem aqui alguns exemplares muito interesantes, mas as rusas que cá estão [B)][B)][B)] poe as noreuguesas a um canto (e eu prefiro as loiras).

Não fosse eu ter uma namorada tuga....

Portugal tem muita mulher linda e de [B)][B)] mas na generalidade são baixas,arredondadas em demasia,sobretudo acima dos 25/30 anos...

Falando de estrangeiras:

Tenho um fascínio muito particular com italianas...;) [B)]MAMMA MIA[B)][B)]

argentinas,venezuelanas,suecas seguem-se como as nacionalidades que geralmente têm exemplares que me fazem perder a(s) cabeça(S)[}:)][}:)][}:)]

Salvo raras excepções não gosto muito de mulheres de Leste..

já namorei com uma italiana e com uma venezuelana e foram mulheres que ainda hoje me fazem suar só de pensar nelas...a distância ás vezes lixa um gajo...[8]

Um dia irei para Itália passar uns anos....;).Todo o tempo perdido na Itália,Argentina,Venezuela ou Suécia é sempre pouco para mim.

[B)][B)][B)][B)][B)]

citação:Originalmente colocada por Taveirada

Sinceramente... mesmo mesmo mesmo...

Ermesinde...

Boas boas boas... boas mesmo... é em ermesinde.

por alguma razao os encontros do pessoal do norte sao la:D

A minha escolha foi as suecas.

Estive na polonia e elas do eu eu conheco da europa central (eslovaquia, hungria, rep checa, austria) sao as melhores.

Mas fui a estocolmo recentemente e... my god.[B)]

O meu voto vai claramente para la. Duvido que na europa se encontre melhor.

Espanholas, meu Deus, que personalidade. Aí as Italianas perdem um pouco.

Quanto ao resto, já fui a muito sítio do Mundo, mas não o suficiente para conhecer BEM a fauna local. Mas malukas há em todo o lado e para passar uns dias, tudo serve.

Não vou muito à bola com as Portuguesas, mas é como aqueles restaurantes ao pé de casa. A gente tem de comer, não é? :)

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

Espanholas, meu Deus, que personalidade. Aí as Italianas perdem um pouco.

Quanto ao resto, já fui a muito sítio do Mundo, mas não o suficiente para conhecer BEM a fauna local. Mas malukas há em todo o lado e para passar uns dias, tudo serve.

Não vou muito à bola com as Portuguesas, mas é como aqueles restaurantes ao pé de casa. A gente tem de comer, não é? :)

Eu acho o contrário.... Das mulheres mais sensuais e interessantes que conheço são precisamente Italianas.

As italianas têem um certo charme que falta às espanholas... não sei, talvez a própria língua lengosa ou apenas pelo facto de não falarem aos berros... :D

Existem muitas Portuguesas com um feitio terrivel... uma das minhas amigas italianas qdo vem cá diz isso precisamente. As portuguesas são tramadas [}:)] mas eu gosto delas assim! [:p]

citação:Originalmente colocada por Huntelaar

Enquanto existirem exemplares destes em Portugal... Quero la saber das estrangeiras!!![|)]

50144858.img.jpg

Ena pá!!!!! Tanta bebida!!!!![B)]

Tb há práli alcagoitas ou não???

Sim...a moça tb é jeitosinha, mas agora ía bem era uma cervejinha...a moça fica para mais logo...:D

Voltar
Superior