Tem calma rapaz, magoaste-te ?
Como é que foi ?
O Carro sempre se repara, o mais importante é que estejas bem.
FORÇA COM ISSO !!!!!!!
Boas,
Realmente é complicado... quando já estamos mal parece que aparece sempre algo que ainda nos deixa pior...
Espero que estejas bem de saude... o carro é o menos... logo se arranja.
Ja agora, desculpa o OT, onde é que se arranja uma grelha como a tua? á muito tempo que queria uma dessas.
Abraço e as melhoras.
doi-me o ouvido do rebentamento do airbag.. pescoço dorido...
Ia a entrar na AE no nó de sto ovideo em direcção ao porto quando de repente a traseira soltasse sem aviso... saco um pião e vou embater nos rails 2 vezes....
Ng parou para prestar ajuda só consegui sair do carro uns bons minutos depois...
Ia a entrar na AE no nó de sto ovideo em direcção ao porto quando de repente a traseira soltasse sem aviso... saco um pião e vou embater nos rails 2 vezes....
Ng parou para prestar ajuda só consegui sair do carro uns bons minutos depois...
Nas mesmas circunstâncias, a última coisa de que me lembraria era de tirar fotos para postar aqui no fórum. Isto só confirma o lugar fundamental que este fórum ocupa no quaotidiano dos seus participantes.
Quanto ao acidente, é chato mas não é o fim do mundo. Há coisas bem piores. Portanto, prá frente é que é o caminho.
e para servir de lição para próxima vez que andar a dar importância a quem não devo, olhar pas fotos e atinar... não consigo deixar de pensar que foi um aviso...