Quanto abastecem

Quanto abastecem

• - o suficiente para chegar ás próximas bombas [:)]

Votes: 1 0.5%
  • - até 5€ - grão a grão enche a galinha o papo

Votes: 3 1.5%
  • - entre 5 e 10€ - é só para esse dia, depois quem quiser k o abasteça.

Votes: 4 2.0%
  • - entre 10 e 20€ - sou pobrezinho, alguém tem pena de mim?

Votes: 29 14.1%
  • - entre 20 e 40€ - há muitas bombas, temos que as usar todas.

Votes: 40 19.5%
  • - quase que atesto - não gosto de encher o depósito

Votes: 21 10.2%
  • - atesto sempre - estou 5 min a colocar gota por gota para que o depósito leve mais 5ml

Votes: 107 52.2%

• Total voters
    205
Atesto sempre! Evito andar com o carro na reserva, mas não costumo atestar quando está mais de meio!

Tenho especial cuidado em tentar centrar os meus abastecimentos onde me doer menos, seja no hiperX, na promoção das 4.as ou em Espanha!

Em média cada abastecimento leva-me entre 40 e 50 Aéreos, mas não gosto de andar a encher "às mijinhas"!!!

Nunca ponho nem mais nem menos do que 20 euros, é assim como um ritual... E com tantas bombas por todo o lado não tem grande problema, chega à reserva, mais 20 euros.

Como a porra dos preços ta sempre a alterar e cada vez que vou colocar combustivel o preço está diferente... normalmente atesto sempre! [;)]

Normalmente mais de 60 euros de gasoleo normal

atesto (quase) sempre!
Quase sempre 60€ de gasoleo (normal) na BP, e se possivel á 4ª feira q é qd é mais barato...
Qd isso n é possivel, coloco apenas o suficiente pra chegar á dita 4ª feira...! [;)]

Atesto sempre. Sempre até ficar cheio até cima. Hehehe

São por norma 55€ de gasolina que dura entre 2 a 3 semanas.

Quando fui a espanha estava tão contente com o 0,95€ por litro que atestei até deitar por fora, já que a bomba não parou...

depende muito..

como geralmente so ando com o carro da minha mae ao fds...

...se for eu a meter gasolina meto 5 a 10 euros so para as voltinhas do fds [:D][:p]

.. se for meter gasolina mas minha mae financiar meto sempre 20 a 30 euros [:cool:]

Normalmente ponho entre 20 a 40€, só atesto quando preciso mesmo. A que relembrar que se me roubarem o carro com um deposito vazio não vão muito longe [;)]

Atesto sempre, quanto menos tempo perder a ir as bombas melhor.
Para alem disso e muito mais facil controlar os consumos.

Eu ponho (quase) sempre 20€.
é como dizia um amigo meu
isso para mim é igual, podem aumentar o que quiserem, eu só meto mil paus de cada vez...

Eu ponho (quase) sempre 20€.
é como dizia um amigo meu
isso para mim é igual, podem aumentar o que quiserem, eu só meto mil paus de cada vez...

Desculpa lá a frontalidade, mas sempre achei essa expressão como um espelho da mentalidade tacanha de muita gente que "pseudo-poupa" [;)]

Atesto sempre, quanto menos tempo perder a ir as bombas melhor.
Para alem disso e muito mais facil controlar os consumos.

para mim e ao contrario.. lol.. se tiver pouco gasolina no deposito ainda penso duas vezes antes de ir a qualquer lado...

.. se tiver o deposito mais pro cheio ate vou dar voltas so pelo vicio de conduzir... [:D][:D][:cool:]

eu apenas acho graça á expressão.

e a verdade é que no tempo dos escudos eu metia quase sempre dois contos e quando passámos para os euros comecei a pôr 10 e com os aumentos acabei por subir para 20 para não andar sempre a parar nas bombas.

Desculpa lá a frontalidade, mas sempre achei essa expressão como um espelho da mentalidade tacanha de muita gente que "pseudo-poupa" [;)]

Atesto sempre, gastando à volta de 55€ em gasolina 95.

Às vezes, um depósito só dura uma semana.[:D]

Quase sempre entre 20 a 30 euros de gasolina.
Umas vezes mais, outras menos, dependendo de onde tenho que ir.

É atestar até mais não...

E logo por azar na porra do Saxo de 2001 tenho de o fazer bem devagar, pois se enche muito depressa não enche completamente... :sh) :sh)

Back