gsimoes New member May 2, 2007 #101 No meu costumo por 5€ quando sou eu a pagar. Quando é a minha mãe atesto (32 litrinhos) mas se for num dela até dói! são 80:sh) Já cheguei a por uma vez 4,95€! Era o que tinha[]
No meu costumo por 5€ quando sou eu a pagar. Quando é a minha mãe atesto (32 litrinhos) mas se for num dela até dói! são 80:sh) Já cheguei a por uma vez 4,95€! Era o que tinha[]
J Jbranco New member May 2, 2007 #103 PugS16 said: Atesto sempre, quando dá o estalo só acerto os €! Click to expand... Eu idem.
TubularBells New member May 2, 2007 #105 Eu tenho por habito atestar sempre. Não é como o referido na Poll, mas atesto. []
PAKITO New member May 2, 2007 #106 Tubular Bells said: Eu tenho por habito atestar sempre. Não é como o referido na Poll, mas atesto. [] Click to expand... Eu também ....depois vou lá aquela "casinha" e saio com um ticket a CHORAR [s)]
Tubular Bells said: Eu tenho por habito atestar sempre. Não é como o referido na Poll, mas atesto. [] Click to expand... Eu também ....depois vou lá aquela "casinha" e saio com um ticket a CHORAR [s)]