QUANTO TEMPO ESPERARAM?

rai

New member
Pois é! Tenho um carro encomendado á 2 meses e até agora nada. Dizem que estão à espera que o importador o mande para o stand. A desculpa é que a dificuldade é a cor e o facto de ter mudanças semi-automáticas. Por curiosidade gostava de saber quanto tempo esperaram pelo vosso carro e se o vendedor cumpriu com o prazo acordado. A mim disseram-me que me entregavam até ao máximo 15 de Setembro.

já esperei 1/2 ano... sim 6 meses por um carro!

foi na altura que saiu o yaris em 1999.
foi encomendado em março e chegou em finais de setembro...
com a configuração que queria teve de ser produzido por encomenda e entrar numa segunda linha de montagem.
as 1ªs unidades ou traziam ABS ou A/c e nunca os 2 em simultaneo (apenas as 1ªs)que seriam montados numa ou noutra linha de montagem mediante os opcionais. esta foi a justificação que me deram logo no acto da encomenda. se assim não fosse garantiam logo a maquina em pouco tempo.

ah e veio por via maritima do "JAPOUM"

Também estou ainda há espera... Ainda tenho de esperar 15 dias do mês e meio previsto, espero bem que venha a horas :P

Esperei dois meses e meio. Mas foi uma encomenda especifica à fábrica, com extras escolhidos, etc., e segundo o vendedor iria apanhar periodo de férias (Agosto).
Mas cumpriu o prazo que me informou aquando da encomenda.

citação:Originalmente colocada por Torres

citação:Originalmente colocada por rai

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

15 dias pelo clio ;):)
pena já vir com 93 km :(
Foi em 2ª mão?
Não, era novo, mas deixavam-no sozinho, à noite, na fábrica! :D
Já tou a ver, o gajo aproveitava e ia abanar o capacete para a discoteca mais próxima [}:)]

uma semana no colt (novo).... mas não fui esquisito e o carro já estava em portugal não foi preciso esperar que viesse de fora.

Eu esperei quase 3 meses, mas desde que assinei o primeiro contrato até chegar o carro foram 5 meses (tive uns probs com o banco e tal).
Mas valeu bem a pena :)

Back