Quanto vale a minha máquina??

Eu vendi um há 3 meses atrás. Vendi por 7500€ mas devo-te dizer que tinha menos km, estofos em pele, um sistema de radio alpine com caixa de cd's, bancos totalmente eléctricos entre outras coisas.

Parece-me a mim que mais de 6500€ vai ser dificil mas nunca se sabe.

Um abraço,

Renas

Já agora, e para não estar a criar outro tópico, quanto acham que vale o meu? estou a pedir 14.000€, mas há quem diga que é muito... É um a4 sport de 2000 com 130.000km importado. Outra coisa, o carro esta chipado a +/-140 cv, acham que o facto de ter o chip pode desvalorizar o carro?

Obrigado

Cumps.

citação:Originalmente colocada por FRICK

Já agora, e para não estar a criar outro tópico, quanto acham que vale o meu? estou a pedir 14.000€, mas há quem diga que é muito... É um a4 sport de 2000 com 130.000km importado. Outra coisa, o carro esta chipado a +/-140 cv, acham que o facto de ter o chip pode desvalorizar o carro?

Obrigado

Cumps.

Se tá chipado nao digas que está ... retira o chip e vende o carro .
Tenta coloca-lo o mais de origem possivel.
Eu nunca na vida comprava um carro chipado, e sim é motivo de desvalorizaçao.

Parece-me que um valor razoável para o Laguna andará à volta de 7.000€...

É só questão de publicitar e esperar que apareça alguém interessado.

Nem todos andam atrás dos diesel. Se andasse agora à procura de carro terias um potencial comprador, por isso se puderes esperar vai anunciando com valores tipo nos 8.000€ e depois vais descendo, mas por menos de 6.500€ não o vendia.

Vale perto de 5.500€. Entre o valer e vender vai uma diferença. Tanto podes arranjar alguem que consigas vender por 6mil como podes apenas conseguir vender por 5mil.

Penso que o compraste já bastante caro para a altura e terás que te mentalizar que pelo menos nesta viatura és capaz de perder bastante dinheiro.

Dando uma rápida olhada nas tabelas, os Laguna de 2000 vendem-se entre os 8000 e os 10000 euros, os A4 valem aprox. mais 2000 euros o que está de acordo com o preço mais elevado quando novos e com o facto de ser mais recente (2003 vs 2005 se não me engano).
Os carros a gasolina desvalorizam todos muito, em modelos já extintos ainda é pior. Retirando alguns Mercedes a diferença não é muito elevada entre marcas/modelos.
Se o carro foi adquirido por 13 mil euros, vender por 6000 passado 2 anos é um mau negócio com 7000 euros de desvalorização, tal performance quase que se consegue com carros comprados novos.

citação:Originalmente colocada por Alex

Dando uma rápida olhada nas tabelas, os Laguna de 2000 vendem-se entre os 8000 e os 10000 euros, os A4 valem aprox. mais 2000 euros o que está de acordo com o preço mais elevado quando novos e com o facto de ser mais recente (2003 vs 2005 se não me engano).
Os carros a gasolina desvalorizam todos muito, em modelos já extintos ainda é pior. Retirando alguns Mercedes a diferença não é muito elevada entre marcas/modelos.
Se o carro foi adquirido por 13 mil euros, vender por 6000 passado 2 anos é um mau negócio com 7000 euros de desvalorização, tal performance quase que se consegue com carros comprados novos.

FDS...tás a ver em q tabelas.....acho um piadão a estes entendidos em cotações....voces esquecem-se que só existe uma cotação auto em PT que é o Eurotax, tudo o que vem em revistas não corresponde á verdade, é como na resvista Maria...tudo treta..

Agora li aqui 8000€ por um Laguna a gasolina de 2000!!!! Tá tudo maluco...depois não admira que não vendam os carros, a pedir absurdos como este...

Voltar
Superior