Quanto vale a minha máquina??

DPower

New member
Tenho um Laguna 1.6 16V do ano de 2000.

O carro tem 120,000 Kms, é o RXT, tem comp. de bordo, Ac automatico, vidros electricos ás 4 portas farois de nevoeiro, jantes de liga leve, etc, etc,.

Vou pô-lo á venda mas ainda não sei por quanto.

Têm ideia?

citação:Originalmente colocada por DPower

e eu a pensar em pedir em 8000.

Comprei á dois anos por 13.000

ainda o vendes por isso a um particular! em stands é que so te dao 6000€

particulares consegues 7500€/8500€;)

Pede 7000e a um particular k apareca e vende por 6000e k ficam os dois contentes,nao te metas com stand´s k é uma autentica teia de aranha.cumps.;)

citação:Originalmente colocada por baixinho

Há pouco mais de 1 e meio ano um amigo meu comprou um igual ao teu por 7000€, vendeu +- 8 meses por 4500 €.

lol.......mas o teu amigo das 2 uma.....ou é burrinho, ou vendeu o carro num estado diferente do que o comprou

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

Há pouco mais de 1 e meio ano um amigo meu comprou um igual ao teu por 7000€, vendeu +- 8 meses por 4500 €.

lol.......mas o teu amigo das 2 uma.....ou é burrinho, ou vendeu o carro num estado diferente do que o comprou

Pois, de facto o rapaz não sei o que lhe deu.

Mete-o a venda caro em varios sites.
Se ninguem se mostrar interessado, vai baixando o preço(aos bocadinhos)

Boa sorte;)

Lei da Oferta e da procura vs preciso do dinheiro. ;)

Posso perguntar (sem abrir outro tópico) quanto vale neste momento um Peugeot 406 1.8 (117cv)65.000km de nov/2001. Tem EP,CB,JLL,AC digital,sensores de chuva e luz,CD?
Obrigado, pedindo desde já desculpa ao criador do post, se estiver a fazer alguma borrada.

Espero n te desapontar, mas num stand devem-te dar À volta dos 4900 q é o q tem dado por varios aqui da empresa.
Tenta em particular, sempre consegues mais, mas prepara-te para demorares mto tempo, carros desses a gasolina é sempre uma chatice, pq as pessoas preferem dar mais 5000 por um a gasoleo.
Boa sorte.

Lei da Oferta e da procura vs preciso do dinheiro. ;)

nao soube fazer o negocio!acho que é mais isso!

numa situação normal de mercado, em que o carro tem uma procura e oferta normal, se ele comprou por 7000€ e nao foi embarrotado e o carro 8 meses depois estava no mesmo estado embora até com 30.000km a mais......no minimo valia 6500€

numa situação excepcional tal como se o carro fosse raro (que nao é o caso....mas por exemplo um NSX ou cena assim) nao se pode ter pressa.........

ou acabamos por vender um carro que vale 30.000 , por 15.000

O valor de tabela do carro é de 7100 euros.
Atendendo ao n.º de km/ano ser superior à média utilizada na tabela e para tornar a venda mais atractiva, penso que seria razoável pedir-se 6500 euros.

Voltar
Superior