Quanto Vale - Peugeot 307 1.6 110Cv (Gasolina)

NiGhTb0y

New member
Boas

Assim de repente, quanto é que acham que vale um 307 1.6 a gasolina, XS Premium 5 Portas, de Janeiro de 2002 com 60300kms, Livro de revisões, 1 ano de garantia e aparentemente em bom estado (ainda teria de levar lá o mecanico e experimenta-lo, que ainda não fiz)
 
Mais nenhuma opinião

Esqueci-me de referir uma coisa, ele quando se acelera estando parado em ponto morto parece que há um gap/salto na aceleração logo no inicio. será normal sendo um fly by wire?
 
A cor é esta:

307test-06-3.jpg
 
Não fazia ideia q o 1.6 tinha acelerador electrónico. Quanto à cor, até acho q fica bem engraçado, é jovial sem ser espalhafatosa :)
 
citação:Originalmente colocada por Edge

citação:Originalmente colocada por NiGhTb0y

será normal sendo um fly by wire?

O 307 é fly-by-wire ???

É sim senhor. Ou melhor é drive-by-wire. Fly-by-wire é a mesma coisa mas é aplicado na aeronautica.
O meu XSI de 2001 era uma látima nesse sentido. Já a SW de 2003 tinha um novo software de controlo do acelerador e era mais linear.
 
Voltar
Superior