Quanto vale um Alfa 164 2.0 Turbo - 1988

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por GT-JTD

citação:Originalmente colocada por PGT_SW

citação:Originalmente colocada por KarmaCop213

520i.jpg

E um destes 520i com 150cv, tracção traseira e 6 cilindros em linha?

Epah q carneiro esse 520i... o unico dessa geração q é esteticamente atraente é o M5... o resto q carneiros...

:(:(:(:(:(:(:(

porra isto ha opinioes mesmo para todos os gostos..

pessoalmente acho este BMW de longe mais bonito que o 164, que pessoalmente nao lhe acho nenhuma piada

Os unicos q ainda têm minima procura sao os 525tds...os restantes a gasolina...é para esquecer estão completamente arrumados...

procura como assim?

nos estamos a falar de estectica..nesse aspectoo BMW é muito mais bonito que esse alfa.. alem de ser tracçao traseira ter de longe melhor fiabilidade e é um BMW.. ainda hei de restaurar um desses[B)][B)]

520i.jpg

E um destes 520i com 150cv, tracção traseira e 6 cilindros em linha?

Epah q carneiro esse 520i... o unico dessa geração q é esteticamente atraente é o M5... o resto q carneiros...

:(:(:(:(:(:(:(

porra isto ha opinioes mesmo para todos os gostos..

pessoalmente acho este BMW de longe mais bonito que o 164, que pessoalmente nao lhe acho nenhuma piada

Os unicos q ainda têm minima procura sao os 525tds...os restantes a gasolina...é para esquecer estão completamente arrumados...

procura como assim?

nos estamos a falar de estectica..nesse aspectoo BMW é muito mais bonito que esse alfa.. alem de ser tracçao traseira ter de longe melhor fiabilidade e é um BMW.. ainda hei de restaurar um desses[B)][B)]

Msmo em estetica as versoes ditas "normais" berlina do serie 5 dessa geração...são msmo frakinhas... e esteticamente mto frako...jantes com tampões ou aquelas BBS manhosas...
Mas ya...coisa q se minimiza/resolve com umas jantes 17 AC SCHNITZER de 5 braços q encaixam bastante bem no design da epoca...
Msmo assim o serie5 nunca será o q um Alfa 164 ja é... o serie 5 é mto batido...

Msmo em estetica as versoes ditas "normais" berlina do serie 5 dessa geração...são msmo frakinhas... e esteticamente mto frako...jantes com tampões ou aquelas BBS manhosas...
Mas ya...coisa q se minimiza/resolve com umas jantes 17 AC SCHNITZER de 5 braços q encaixam bastante bem no design da epoca...
Msmo assim o serie5 nunca será o q um Alfa 164 ja é... o serie 5 é mto batido...

Esse série 5 é muito batido porque era um carro bom na sua época, superior a um 164 e a outros dos seus concorrentes, disso não tenho grandes dúvidas (mas já sei que vão aparecer vozes discoradantes). Mas se a intenção é comprar muita potência com pouco dinheiro, o Alfa é o ideal.

Esse série 5 é muito batido porque era um carro bom na sua época, superior a um 164 e a outros dos seus concorrentes, disso não tenho grandes dúvidas (mas já sei que vão aparecer vozes discoradantes). Mas se a intenção é comprar muita potência com pouco dinheiro, o Alfa é o ideal.

não há duvidas que o bmw é melhor, nem que seja pela luta de fiabilidade, mas pelo preço que um e outro custam .....não há hipotese para o BMW!

Só para terem uma ideia da fiabilidade (o nº menor é melhor):

164
Reliability Index 177.55
Average Age 5.210784314
Average Mileage 47790.73529

Série 5 (88-96)
Reliability Index 82.87
Average Age 6.002130682
Average Mileage 66829.09169

http://www.reliabilityindex.co.uk/

The integrity of the Reliability Index is based on the data available to Warranty Direct. That is why some makes and models have been purposely ommitted. If we don't carry enough policies and claims to provide a fair reflection of that models place in the UK car market today, it will only act to skew the overall picture if included in the Index. However, as the site is automatically linked to claims processed by Warranty Direct, the data is updated daily and the small number of ommissions will only get smaller.

N disse o contrario...

esses carros são formidáveis. costumo ver à venda entre os 2000 a 2500euros. Ji um rigorosamente impecável por 4000euros (mint condition).
Eu se tivesse uma oportunidade comprava um carro desses. Conheci pessoal que teve e nunca se queixou de problemas. deve ser mais um mito urbano como o 33...

citação:Originalmente colocada por Safety

Apontava para uns € 3.500.

[:0][:0]

esse é o valor que se vê pedir pelos de 94 e mesmo assim ninguem dá! quem no seu perfeito juizo é que vai dar 3500€ por um alfa de má re****ção?

citação:Originalmente colocada por Bolide

http://i.waper.ru/mgaat.jpg

Não vejo nada de especial nas linhas, até são muito germanizadas para um alfa
No presente ano de 2006, tb não vejo nada de especial...
Se recuar-mos a 1987, ou seja, quase 20 anos atras (onde grande parte dos users ainda nem era nascido) talvez tivessem alguma coisa de especial... digo eu... ;)

cumps,
[dio]

Ler este tópico é uma autêntica comédia...
A maioria dos "bitaites" dados partem de pessoas que n conhecem o modelo e mt menos se dão ao trabalho de "googlar" 1 bocadinho para evitar escreverem as barbaridades q se lêem nos seus posts...

Quanto ao tópico estou com o RPM,são baratos na aquisição,mas como qq modelo do seu segmento e com a particularidade de ser um turbinado de alta performance da sua época(O motor é exactamente o mm 2.0T 8v do Delta Integralle...) n é nd barato de manter,pois tem uma manutenção mt exigente.

Dio já te ouvi dizer mts vezes q procuras um Alfa 33 1.7 S 16v QV,parece-me q o 164 é 1 carro mt diferente...
O 164 pelo que leio é 1 carro pesado e mt menos ágil q o 33,ou seja, se a intenção for comprar um "brinquedo" acho q deverias procurar outros modelos dentre da Alfa Romeo.
;)

citação:Originalmente colocada por T5

Ler este tópico é uma autêntica comédia...
A maioria dos "bitaites" dados partem de pessoas que n conhecem o modelo e mt menos se dão ao trabalho de "googlar" 1 bocadinho para evitar escreverem as barbaridades q se lêem nos seus posts...

Quanto ao tópico estou com o RPM,são baratos na aquisição,mas como qq modelo do seu segmento e com a particularidade de ser um turbinado de alta performance da sua época(O motor é exactamente o mm 2.0T 8v do Delta Integralle...) n é nd barato de manter,pois tem uma manutenção mt exigente.

Dio já te ouvi dizer mts vezes q procuras um Alfa 33 1.7 S 16v QV,parece-me q o 164 é 1 carro mt diferente...
O 164 pelo que leio é 1 carro pesado e mt menos ágil q o 33,ou seja, se a intenção for comprar um "brinquedo" acho q deverias procurar outros modelos dentre da Alfa Romeo.
;)
x2, acho que um 33 é mais adequado. Mais ainda, IMHO nem precisa de ser um 1.7.

Até os 1.3 andam muito mas muito bem!

citação:Originalmente colocada por Blue 16v

Dio se soubesses que aqui em coimbra está cá um V6 abandonado até te dava um ataque:D Tem os 4 pneus furados (ou sem ar) muita vegetação à volta e alguma ferrugem. De fora dá pra ver que tem estofos em cabedal e tudo[:p]
É de facto uma pena... :(

cumps,
[dio]

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

dio conheço um 164 2.0 turbo em optimo estado para venda!
e outros alfas tipo 75 1.8 turbo ou 164 v6tb!
Esse é ainda mais maquina... RWD... [B)][B)]
Onde está?

cumps,
[dio]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior