Quanto vale um Corsa ?

paulo56

New member
Boas tardes,hoje de tarde vi um Opel corsa A 1.5TD de 1991,como era de 5 lugares intereçou-me,mas assustei-me foi com o preço,pois é ele pede pelo carro 2500€,não acham que é muito dinheiro por um carro com 15 anos?quanto acham que vale um corsa A 1.5 TD de 91?Quero saber a vossa opinião em relação a isto,visto que me interessa.

Obrigado

citação:Originalmente colocada por paulo56

Boas tardes,hoje de tarde vi um Opel corsa A 1.5TD de 1991,como era de 5 lugares intereçou-me,mas assustei-me foi com o preço,pois é ele pede pelo carro 2500#8364;,não acham que é muito dinheiro por um carro com 15 anos?quanto acham que vale um corsa A 1.5 TD de 91?Quero saber a vossa opinião em relação a isto,visto que me interessa.

Obrigado

é!! :(;)
um corsa desses deve andar pelos 1000/1500. ;):)

Mas ele alega que tem 140 mKm,é de 5 lugares e que não se encontra um carro assim com estes Kms,será que isto é razao para pedir este dinheiro pelo carro?Por ter estes Kms valerá 2500€?Eu axo o valor pedido um exagero,o que vocês acham?

Mas ele alega que tem 140 mKm,e que não se encontra um carro assim com estes Kms,será que isto é razao para pedir este dinheiro pelo carro?Por ter estes Kms valerá 2500#8364;?Eu axo o valor pedido um exagero,o que vocês acham?

140000 km um carro de 91 ainda para mais a diesel? desconfia...

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

Mas ele alega que tem 140 mKm,e que não se encontra um carro assim com estes Kms,será que isto é razao para pedir este dinheiro pelo carro?Por ter estes Kms valerá 2500#8364;?Eu axo o valor pedido um exagero,o que vocês acham?

Ele garante-me que é real,mas ísto é razao para valer 2500€?

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

Ele garante-me que é real,mas ísto é razao para valer 2500#8364;?

de qualquer das formas é caro...o máximo, tal como o Não ao xuNNing disse, é 1500 euros;)
e isso de ele te garantir que é real...só se tiver provas disso...agora "parle-á-pier"...[xx(];)

O meu pai teve a oportunidade de comprar um de 92 com 180.000 reais, 1 registo por 2500€ e está arrependido de não o ter feito. Segundo ele, o carro estava imaculado. Agora com esse € não encontra melhor...

citação:Originalmente colocada por Filipe Braga

O meu pai teve a oportunidade de comprar um de 92 com 180.000 reais, 1 registo por 2500€ e está arrependido de não o ter feito. Segundo ele, o carro estava imaculado. Agora com esse € não encontra melhor...

Mas se pensares bem,tu com esse preço compras o corsa B,que tem outro aspecto mais moderno...as pessoas exageram nos preços dos automoveis...

citação:Originalmente colocada por Filipe Braga

Mas se pensares bem,tu com esse preço compras o corsa B,que tem outro aspecto mais moderno...as pessoas exageram nos preços dos automoveis...

Nisso tens toda a razão.

citação:Originalmente colocada por K2000

2500 euros valeu o meu 1.5TD de 99 comercial em retoma...

A sério?Só te deram isso pelo carro?Realmente este corsa A de 91 tá mesmo muito caro...

citação:Originalmente colocada por K2000

2500 euros valeu o meu 1.5TD de 99 comercial em retoma...

A sério?Só te deram isso pelo carro?Realmente este corsa A de 91 tá mesmo muito caro...

Sim, em vários stands andou tudo à volta disso, em alguns até me davam 3000, mas depois descontavam menos no novo, ou seja, bem feitas as contas, era mesmo 2500, reais ou psicológicos, não passava daí.

É impossivel um Opel Corsa A com 15 anos valer 2500€ (500 Contos!!).
Vendi um Corsa B 1.7Van de 1996 por 2400€ (2 lugares).
Procura no site da ocasião que verás os preços mediso desses carros, numa pesquisa em 30 segundos encontrei este: Opel Corsa 1.5D, 5 Lug., 1991, 1 dono. €1.000.

Back