Quanto vale um...

NMiguel

New member
Possuo um Ford Fiesta 1.1 CLX versão especial Fajet, com carburador duplo. Sairam 5000 desta versão. Com 120 mil Km. Em bastante bom estado, sem qualquer tipo de problemas. Volante desportivo, original da Ford.
E de 1992. **-**-AQ.
Quanto valerá o carro?

So? Ja vi carros do mesmo ano, com a mesma cilindrada e sem ser de ediçao especial por 1500euros:Bem , queria ver se vendia ste para comprar um a diesel, mas se for por esse preço, acho que o dou.:S

citação:Originalmente colocada por Nuno_Cabral

So? Ja vi carros do mesmo ano, com a mesma cilindrada e sem ser de ediçao especial por 1500euros:Bem , queria ver se vendia ste para comprar um a diesel, mas se for por esse preço, acho que o dou.:S

nunca se sabe se aparece alguém disposto a pagar mais! carros pequenos têm boa liquidez!

Boas
sabes por quanto vendi o meu Polo de 1990 em 2003? 500 €. Era 1 ano, mais novo que o teu, tinha um problema de caixa que não impedia a boa utilização e tremia a + de 80 devido a um acidente em que fiz um pião e embati contra o passeio. 200 € era o suficiente para pô-lo num estado muito bom, já que de resto estava impecável...sempre tive o cuidado de eliminar pontos de ferrugem (apareceu 1) e pintura nova metalizada. O motor também estava óptimo…sempre sem qqr dificuldade a pegar mesmo com muita humidade e frio, não evidenciava cansaço, etc.
Portanto, 650 € e nada mais…isto a meu ver claro!

O facto de ser edição limitada só te pode ajudar a ter valor digamos.. daqui a uns 10/15 anos! :D

Mas os valores deverão andar dentro dos que já te disseram..

Uns 4500 euros.

ANIMEI-TE CONTA LÁ! ANIMEI-TE! :D

Agora a sério, acho que o pessoal tem razão. Vai por eles que isto é uma cambada de viciados em carros.

Versão Fajet? que raio é isso?

O que tem de especial?

Mas o valor deles não sairá daquilo que aqui disseram. 750€ quanto muito 1000€ depende do estado do carro.

Voltar
Superior