QUANTO VALE XSARA????

Caros Amigos:

Gostaria de saber a vossa opinião relativamente ao possivel valor para vender o meu Citroen Xsara.

O carro é um citroen xsara 1.4i sx de Dezembro de 2000, já com a frente nova (modelo de 2001).
Tem 1 unico registo, revisoes todas feitas na marca, e apenas 60.000 kms.

Chegou a hora de vender, portanto gostaria de saber qual a vossa opinião em relação ao valor que posso pedir pelo bogas.....

Obrigado,

JG

Bolas......nao me tinha apercebido que tinha uma preciosidade....:D

Gostava de saber mesmo um valor justo de venda...

Quero trocá-lo;)

Fico a espera...[:0]

Boas,
12500€!?!?! Acho dificil. Só se for a particular e mesmo assim...

Quis vender o meu de Julho de 98 com 100000km (em optimo estado) e não me davam mais do que 3500€.

Cumps,
Paulo

citação:Originalmente colocada por BlackXR3i

12500 mil euros.
Desculpa mas...não consigo evitar...

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Por favor, se não sabem não inventem...

citação:Originalmente colocada por BlackXR3i

Mas a retoma dao te uns 7000 mil euros[8]
Pára...já me doi a barriga..

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

5000/5500€ a um particular. A nível de retoma não me pronuncio para nao ferir susceptibilidades [8)]

PS: Sales, colega, qué isso de meter fotos minhas no teu avatar? :D

Estava eu aqui a dar moral e falar em 7000€ para não desmoralizar e estes gajos dão cabo de tudo. :D j/k

Agora a sério, acho que os 7000€ ainda são possíveis. A particular, claro.

citação:Originalmente colocada por 407 Coupé

5000/5500€ a um particular. A nível de retoma não me pronuncio para nao ferir susceptibilidades [8)]

PS: Sales, colega, qué isso de meter fotos minhas no teu avatar? :D
Sou um invejoso :D

Peugeot sales...cuidado....[}:)][}:)][}:)][}:)]assim ainda te faz mal....

Bem...já agora passo a explicar...a minha ideia é vende-lo a particular e nao da-lo à troca em stand...[xx(]

Ainda nao sei qto me dariam a troca num stand[8D][8D]mas provavelmente iria apanhar na cabeça[8][8][8][8]

O valor que eu estaria a espera de realizar nele vendendo a alguem, seria os 7.000 euros....

Acham que se vende por esse valor?:(:(

O carro esta novo, sem riscos, so com 60.000 kms, e revisoes na marca, ar condicionado, e todas as coisas normais....:(

citação:Originalmente colocada por JGTB

Estava eu aqui a dar moral e falar em 7000€ para não desmoralizar e estes gajos dão cabo de tudo. :D j/k

Agora a sério, acho que os 7000€ ainda são possíveis. A particular, claro.
És um ganda maluco :)

Agora mais a serio:) o melhor é mesmo alguem dizer valores da revista guia automovel.
A partir daí sabes o valor do carro para venda a particular e para venda a retoma(tirar 15% do valor apresentado na revista).

Eu tentava vender a particular pois tem pcos km e unico dono, acho que é algo a favor do veiculo

12500 ??? :(:(

com 7000 a 8000 euros já vais com sorte...

claro que depende do equipamento que tem, e se é venda a particular ou stand...

citação:Originalmente colocada por jguimaraes.ca

Peugeot sales...cuidado....[}:)][}:)][}:)][}:)]assim ainda te faz mal....

Bem...já agora passo a explicar...a minha ideia é vende-lo a particular e nao da-lo à troca em stand...[xx(]

Ainda nao sei qto me dariam a troca num stand[8D][8D]mas provavelmente iria apanhar na cabeça[8][8][8][8]

O valor que eu estaria a espera de realizar nele vendendo a alguem, seria os 7.000 euros....

Acham que se vende por esse valor?:(:(

O carro esta novo, sem riscos, so com 60.000 kms, e revisoes na marca, ar condicionado, e todas as coisas normais....:(
Como disse o 407 Coupé, o valor a titulo particular será algo na ordem dos 5500...qualquer valor acima disso é um excelente negocio para ti ;)

12500 ??? :(:(

com 7000 a 8000 euros já vais com sorte...

claro que depende do equipamento que tem, e se é venda a particular ou stand...

Que desmoralizador peugeot sales[:p][:p][:p]

Assim nao dá....claro que se falassemos dum Pug...isso já subiria para uns interessantes 8.000 euros...[8][8]

Qual o valor do Guia do Automovel, alguem sabe?;)

jguimaraes, ninguem tira o valor ao carro. Bem estimado é claro que pode valer acima dos que os livrinhos dizem, visto que eles nao compram carros nenhuns, mas acima dos 5.500/6.000€ já vais encontrar sérias dificuldades na venda.
Boa sorte.

Back