Quanto vale...

entao se nao tem nenhum registo é porque é da marca. e como tem 3.0 estao a fazer 1 preço bastante mais baixo que a tabela a ver se o despacham, já que ninguém quer 1 caro com essa cilindrada, especialmente a gasolina.

citação:Originalmente colocada por fililipe

Como é que um carro com 2 anos e 85000Km não tem nenhum registo?

Estes gajos dos stands!!!! [8]
Não têm porque não foi averbado em nome de ninguem...os carros de serviço não têm registos...

citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

Não têm porque não foi averbado em nome de ninguem...os carros de serviço não têm registos...

Já agora, é normal os stand's manterem carros em serviço durante tanto tempo?

citação:Originalmente colocada por ZingaZinga

O full extras é mesmo full...;)
€22000 então será um bom preço, correcto?

O carro é nacional e não tem qualquer registo.

[:0] Isso é um óptimo preço considerando que novo deveria andar à volta dos 60.000€.

E considerando que tem apenas 3 anos e se tiver garantia, parece-me uma excelente compra...

... um Peugeot 607 3.0 V6 de 2003 full extras, preto/creme, com 85000 kms?[8D]

Esse carro não tem valor comercial no nosso mercado. infelizmente.

O que são full extras?

qd andava a ver a T4 ligava para os anuncios e todos me diziam, tem de extra DA TA AC EP Controlo tracção [}:)][}:)] ahhh ok[8]

Extras para mim é um radio com CD, jantes 17" ou um TA algo que foi montado á posteriori e não a priori enfim...

citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

... um Peugeot 607 3.0 V6 de 2003 full extras, preto/creme, com 85000 kms?[8D]

Esse carro não tem valor comercial no nosso mercado. infelizmente.

O que são full extras?

qd andava a ver a T4 ligava para os anuncios e todos me diziam, tem de extra DA TA AC EP Controlo tracção [}:)][}:)] ahhh ok[8]

Extras para mim é um radio com CD, jantes 17" ou um TA algo que foi montado á posteriori e não a priori enfim...

Este é um carro que na gama em que está já deeve vir muito bem equipado de série. Mesmo sem extras e pelo preço parece-me um óptimo negócio...

citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

Já agora, é normal os stand's manterem carros em serviço durante tanto tempo?
Não...

Este carro não é de nenhum concessionário... mas também, para já, não posso revelar a proveniência.... mas é tudo legal, fiquem descansados!;)
No entanto o preço dele não são €22000, são €18000!!! Eu falei nos €22000 porque talvez fique com ele para vender e gostava de ter uma ideia de mais ou menos um valor pelo qual o poderia vender rapidamente.;)

Voltar
Superior