Quanto vale...

ao ter a mitica sigla V6 a gasolina é motivo para afastar 99,9% dos possiveis interessados

mas que é um optimo carro.. isso é..

Pois bem... eu não arrisquei comprar para revender, comprei para ficar com ele.
É de Dezembro de 2003 (2 anos e meio)
Custou €18000 (custava em novo €60000). Era o carro do administrador da fábrica PSA em Mangualde e está absolutamente impecável. É preto/creme e tem 85000 kms. Tem sistema de navegação, caixa auto, bancos electricos, xenon, etc, etc, etc.
Quanto a consumos... bem é claro que gasta bastante, mas tb estamos a falar de um 3000 cc. Em relação à V70 GLT (2000 cc turbo) que tinha, gasta menos qualquer coisa, tipo 0,5 a 1L. Em cidade e é mesmo cidade com nenhuma estrada (ainda ;)) o CB marca 12,5L/100 o que não me parece muito mau, isto se tiver em conta que um 530d de um amigo que faz praticamente o mesmo percurso anda com 10 ou 11L/100 no CB.
Para já estou satisfeito... vamos lá a ver como é que se porta a máquina daqui para a frente...[8D]

Viva... ora ai esta o que parece um bom negocio... 18??? fogo... com um bocadito de investimento em publicidade ainda o consegue vender por 30. [^][^][^][^][^] È o fantasma da gasolina... penso eu de que.

citação:Originalmente colocada por Strange

GPL com isso[8D]

É a minha intenção... e aí será ainda mais economico do que um equivalente a diesel.[8D] Para além de que nunca compraria o mesmo modelo com os mesmos kms, equipamento, cor, ano, etc, etc, por menos de €25000 ou €30000.... digo eu...;)

Ainda estamos em Maio,e eu arrisco-me já a dizer que foi o negócio do ano...
Muitos parabéns, e muitoskm ao volante desse grande estradista!
Excelente compra mesmo!!

Boas!

ZingaZinga, já fez alguma viagem grandita em AE com ele?? É que esse maquinão, a rolar entre 120 e 140km/h deve baixar bastante os consumos! Vá dando notícias de consumos e gastos de manutenção para ver se acabamos com o mito "Só diesel é que é bom!" Boa condução!

Fiquem bem!

Não, ainda não fiz nenhuma viagem... comprei-o na segunda feira e tem sido apenas casa-trabalho-voltinha, de forma que ainda não fiz viagem nenhuma.
A minha referência vai ser o percurso Viseu-Figueira-Viseu que faço frequentemente e em que a minha carrinha fazia 8,5L/100 na ida e 9,5L/100 no regresso.
Quanto a manutenção, e esperando e desejando que não tenha nenhuma avaria, ainda vai demorar um bocado para saber, uma vez que apesar de ter 85000 kms a revisão dos 90000 kms já tinha sido feita pela PSA no concessionário em Viseu...[8D]

Ainda ninguem pediu fotos?Peço eu!!
Fotos!! :D

Grande compra.Boa sorte com a maquina.Os consumos são muito bons tendo em conta a cc e o peso do mesmo.

fotos tiradas com o telemovel...
imagem0968ho.jpg

imagem0975ju.jpg

imagem1001cr.jpg

imagem1014qg.jpg

Voltar
Superior