407coupe New member 12 de Maio de 2006 #41 Compraste um excelente carro por menos 10.000€ do que ele vale realmente [:0] muitos e bons quilometros [^]
Compraste um excelente carro por menos 10.000€ do que ele vale realmente [:0] muitos e bons quilometros [^]
Z ZingaZinga New member 12 de Maio de 2006 #43 Obrigado... E para ajudar à festa os 4 pneus, são novos...[}]
Z ze_canario Banido 12 de Maio de 2006 #44 boa compra!!!parabens!tens aí um bom carro para muitos anos!eu sou um purista da gasolina,mas tenho a impressao,que se o colocares a gpl,aumentas o valor comercial dele aí uns 10000eur!(e arranjas comprador com facilidade).Mais uma vez,parabens!!
boa compra!!!parabens!tens aí um bom carro para muitos anos!eu sou um purista da gasolina,mas tenho a impressao,que se o colocares a gpl,aumentas o valor comercial dele aí uns 10000eur!(e arranjas comprador com facilidade).Mais uma vez,parabens!!
DAGC New member 12 de Maio de 2006 #46 Mas que grande compra sim sr.... Os meus parabéns. Eu não o vendia ficava mesmo com ele, com cuidado na condução isso deve baixar os consumos
Mas que grande compra sim sr.... Os meus parabéns. Eu não o vendia ficava mesmo com ele, com cuidado na condução isso deve baixar os consumos