Quantos de Nós somos fumadores

Quantos de Nós somos fumadores

• Fumador

Votos: 50 26,2%
  • Fumador ocasional

Votos: 21 11,0%
  • Ex-fumador

Votos: 17 8,9%
  • Não fumador (inclui fumadores passívos)

Votos: 103 53,9%

• Total de eleitores
    191
sou fumadora ocasional... quando trabalhava numa loja (bastante movimentada) a unica maneira de fazer uma pausazita era ir beber um café e/ou fumar um cigarrito... fumava á volta de 10 a 15 cigarros por dia....
...agora os tempos são outros... deixei de beber café e fumo em média 3 cigarros por dia, geralmente um a seguir ao almoço, um a meio da tarde e um depois de jantar...isto deve-se porque o meu companheiro fuma e desta forma o "acompanho"...

...detesto que fumem ao pé de mim quando estou a comer[8)] e de manha nem posso nem com o cheiro ao longe[:o)][:o)]

sou incapaz de fumar ao pé de alguem que não fume e em restaurantes

;)

Fumador ou não fumador?

Fumador ou não fumador?

Olá a todos,

Não sei se já se fez alguma sondagem destas, mas aqui fica. A ideia é saber se são fumadores, fumadores ocasionais, ex-fumadores ou não fumadores.

Começando por mim: Fumei durante 5 anos e faz 3 anos em Agosto que deixei de fumar (não voltei a pegar num cigarro). Fumava bastante. Hoje em dia até tenho medo de voltar a experimentar, não vá voltar a esse maldito vício. Contudo ainda hoje digo que me sabia bem em mtas ocasiões...

Nunca fui fumador...

Ok.. no secundario tive akela "panka" e acho k comprei um maço e "fumei" para ai uns 4 cigarros durante k? :confused: 2 dias? :confused:[:D]

dps disso deixei o maço perdido na mochila ate que o deitei fora [:D] e nc mais fumei [;)]

eu infelizmente sou fumador...e digo infelizmente pk ja tentei 3 vezes e nao consigo..sou mt nervoso e ansioso e a unica coisa(ou a mais facil?:confused:) em k me posso vingar é o tabaco..ja estive 3 meses sem fumar e voltei..

maldito vicio...mas so fumo ao ar livre..cafes,restaurantes,faculdade,cantinas nao fumo..os outros nao têm obrigação de inalar o meu fumo:sh)

Eu não consigo perceber como se começa a fumar!

Sinceramente!

Tudo bem, todos temos o interesse em experimentar, mas agora ficar viciado?? Não percebo...:confused:

Claro que a maior parte das pessoas que fumam, dizem que começaram para se integrarem em algum grupo, ou porque os amigos fumavam e ficava mal não o fazerem também...O que eu acho uma tremenda estupidez e falta de cabecinha.[;)]

Eu comecei exactamente ao contrário. Escondia-me pra fumar. Até me escondia dos meus amigos lol. Se me perguntares porquê, não sei responder. Mas começar é sempre estúpido. Parar é bem mais complicado!!!

Voltar
Superior